terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Faxina

Finalmente depois de um longo tempo, estou de "férias". A firrrma está em recesso de final de ano. Oba!
Estou aproveitando para descansar, passear e deixar a vida em ordem. Essa semana decidi organizar as minhas coisas. Jogar papéis fora, doar coisas para quem precisa, etc. Definitivamente guardamos coisas sem utilidade nenhuma.
Mas no meio da confusão achei coisas muuuuito antigas. Cartas, bilhetes, postais (eu guardo tudo e qualquer coisa direcionada à mim). Li e reli cartas. Ri e chorei. Saudade daquele tempo (cerca de 13 anos atrás). Cartas de amor (sim, eu recebia), de amizade, de férias, de tudo! Bilhetes trocados na sala de aula com conversas intermináveis e páginas e mais páginas de coisas escritas, bilhetes pequenos, bilhetes apaixonados e bilhetes de amizade.
Olhando tudo isso depois de tantos anos, vi que as preocupações naquela época eram basicamente: provas, trabalhos, formatura, amores, o que seríamos no futuro (que ainda era distante), campeonatos entre as classes, festas, viagem de férias... enfim, preocupações chatas não?
Mas minhas férias não são apenas lembranças.. Ainda essa semana, aconteceu algo com a parte elétrica da minha casa e tivemos que chamar um eletrecista. Detalhe: não tinha nenhum homem em casa e eu fui obrigada a receber o moço.
Durante cerca de 30 minutos, fiquei escutando o cara falar a respeito de fiação, caixas de força, eletrecidade da rua, dejuntores (acho que é assim que escreve) e afins. E é claro que entendi tudo né. Enquanto eu tinha uma aula sobre eletrecidade, minha mãe ria da situação, meu cachorro dormia, meu primo nadava e minha tia ria junto com a minha mãe. Affe, tem coisas que só acontecem comigo mesmo.
Bom, agora vou me retirar. Está um sol lindo lá fora. Vou pegar uma piscina? Não, vou buscar meu cachorro no pet shop, levar coisas para reciclar, doar coisas no orfanato....

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Li isso outro dia, não sei onde

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la".
(Autor desconhecido)


Achei que valia a pena deixar aqui um registro. Dessa vez não falarei a respeito. Não há mais o que falar.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Toy :: Exorcista

Sinceramente nunca achei que fosse ver uma coisa dessas na minha vida!!!


É a primeira peça feita do filme Exorcista. E como não poderia deixar de ser: A cena em que a Regan desce as escadas de costas. Na minha opinião é uma das cenas mais medonhas do filme. O "brinquedo" mede cerca de 18cm de altura e 14cm de largura.

Imagina colocar uma belezinha dessas do lado da cama?


Esta à venda na Fnac por R$ 99,00.


sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MadÓÓÓnna

Gentem, ontem (18/12) fui ao show da Madonna no Estádio do Morumbi. Consegui um ingresso com um amigo, pela metade do preço! Hehe. Adoro.
O show foi bem legal. A produção e o som estavam ótimos.
Claro que teve seus momentos engraçados e crises de risos:

- Duas meninas super alegres correndo pela pista e falando que estavam no show da MadÓÓÓnna (by Justin Timberlake na música 4 Minutes, por isso o título do post);
- Uma menina fazendo vááários passos.. se bobear, estava melhor do que a Madonna viu. Performance única, mas pena que na hora do Like a Virgin ela não estava por perto;
- Um cara que tentava "pegar" uma menina e tomou uns 5 foras (que eu contei), detalhe para a hora que a menina falou: Olha lá a Madonna! E deu um perdido no cara (sensacional). Juro, eu estava quase falando pro cara desistir.. estava dando pena;
- Um mísero Fandangos por 5 reais!! (ok, isso não tem graça) Ah, a água também custava 5 reais, segundo meu amigo, "é melhor morrer de sede".. hehehe;

Bom, pra resumir, o show foi muito bom e é legal ver como a Madonna continua (apesar de seus 50 anos) linda e com um pique de dar inveja.

"Like a virgin
Touched for the very first time

Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine"

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Curiosidade

Quando eu era criança, minha avó sempre dizia que tínhamos um Papa na família. Eu não sabia exatamente quem era, sempre achei que fosse alguém muito distante.
Quando eu morava no interior, às vezes ia ao Circolo Italiano, saber sobre eventos e afins. Um senhor italiano que estava sempre de calça social, camisa e suspensório sempre me recebia e dizia que eu era "parente do Papa". Resolvi pesquisar um pouco e saber quem era.
O Papa João Paulo I, nasceu Albino Luciani (Out de 1912), em Belluno, uma província italiana da região de Vêneto, que fica ao norte da Itália.
Ele governou a Santa Fé durante um mês, até sua morte (Set de 1978). Muitas pessoas ainda questionam sua morte. Alguns dizem que foi assassinato e outros que foi morte natural, um infarto. Mas isso nunca vamos saber pois o Vaticano não permite a autópsia no corpo de um Papa. Muito se falou a respeito de sua morte, incluive um jornalista britânico chamado David Yallop fez uma longa pesquisa e publicou a obra In God's Name, onde falava de uma possível conspiração para assassinar João Paulo I.

Sinceramente ainda não consegui descobrir se realmente somos da mesma família e muito menos se sua morte realmente foi uma conspiração (acredito que nunca saberemos), mas fica aqui esse pequeno registro.

Ah, minha família veio de Verona, que também faz parte da região de Vêneto.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Imagens Lost #5

A quinta temporada de Lost só estréia no dia 21 de janeiro de 2009, mas a ABC gosta de atiçar os fãs da série. Para deixar qualquer maníaco por Lost afoito pela nova temporada, a emissora norteamericana liberou nada menos que 99 imagens da série.
Nestas fotos, os principais personagens, como Kate, Hurley, Juliet, Jack entre outros, aparecem em imagens posadas. Algumas na praia. Outras na cidade.
Vale lembrar que no dia 21 de janeiro de 2009, a ABC fará um megaespecial de Lost com três horas de duração. A primeira hora será uma recapitulação a tudo o que aconteceu na série até a temporada atual. Depois será exibidos duas horas inéditas da série, com os dois primeiros episódios.

Abaixo uma fotinha básica do Sawyer. Sim, ele é meu personagem preferido. Adoro as "tiradas" e os apelidos que ele dá pra galera.


Ok vai. Também acho ele lindo.

Dias como hoje

A semana começou com um dia nublado e preguiçoso. Depois de um sono pesado, foi difícil abrir os olhos e me levantar. A impressão que tive é de que a noite passou num piscar de olhos. Dessa vez não penso em nada. Só ouço uma música que toca sem parar na minha cabeça:

"I know where beauty lives.
I've seen it once
I know the one she gives.
The light that you could never see.

It shines inside you can't take that from me".

domingo, 7 de dezembro de 2008

Momento palhacitos do dia


Eu sei que essa é velha.. mas estava fuçando no meu e-mail e achei essa imagem que recebi de um amigo. Adoro! Hehehehe. Afinal, palhacitos é comigo mesmo!

Amizades

Não existe nada melhor do que amizade sincera e verdadeira. Faz bem para a alma e para o coração. Tenho a sorte de ter ao meu lado pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para me ouvir.
Sábado (06/12) fui me encontrar com uma amiga. Não nos vemos com tanta frequência quanto gostaríamos, mas nossa amizade já data cerca de 16 anos, afinal somos amigas desde a 4ª série! E por mais que não estejamos sempre juntas, é como se sempre estivéssemos.
Tiramos o dia para fazer programas de meninas que consiste em: visitar lojas, gastar o que não podíamos (mas valeu a pena.. a bolsa verde é linda... rs) e pra finalizar um bate papo num barzinho legal. O dia estava lindo e seria um desperdício deixá-lo passar em branco.
O engraçado foi ver os olhares masculinos quando entramos no bar. Não costumo reparar muito nessas coisas, sou uma pessoa muito desligada. Mas as coisas não passaram de olhares (deles, porque eu me apavoro só de pensar em olhar pra alguém). Afinal, ela tem namorado e eu ainda não me acho preparada para deixar que alguém se aproxime novamente de mim.
Mas de qualquer forma é bom saber que não estou tão mal assim! Hahaha. Normalmente duvido da minha própria capacidade de atrair pessoas. Mas isso é assunto para outro post.
Devemos sempre cultivar nossas amizades, pois elas são nossos bens mais preciosos.
Amores vem e vão. As amizades ficam. Quando são sinceras e verdadeiras, nada consegue destruí-las.
Nem o tempo e nem a distância.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cansei de São Paulo

Definitivamente eu cansei de São Paulo! O trânsito está cada dia mais insuportável. Sinceramente não sei se isso tudo vale a pena.
Ontem eu precisava ir ao médico. Consegui chegar? Claro que não! Quem é que vai me atender com 1:30 de atraso? Nem PS!!
Todos dizem que São Paulo é uma cidade grande, de oportunidades, imponente. Mas se mostra frágil diante de qualquer coisa: Ontem uma carreta tombou na Raposo Tavares. A cidade parou. E claro que eu também parei. Me irritei com uma velha que estava atrás de mim buzinando como louca. Gente, se o trânsito não anda, de que adianta buzinar? Juro, quase sai do carro e fui lá falar com ela. Fora o susto que eu tomei né. Affe.
Quando eu morava no interior, achava que aqui seria o lugar ideal pra mim. Estudar, trabalhar, ganhar dinheiro. Confesso que consegui tudo isso.
Mas hoje trabalho até tarde e não tenho tempo pra fazer muita coisa. Ganha-se dinheiro para gastar horas parada no trânsito. Até pensei em comprar uma moto. Mas acho um pouco perigoso andar de moto na loucura que é essa cidade.
A idéia de sair daqui está cada vez mais forte. Sempre brinco que vou comprar uma pousada e virar caiçara, mas a idéia de Milão ou Verona é mais atrativa. Não tenho nada que efetivamente me segure aqui.
Ainda estou amadurecendo a idéia.

Mas acharia ótimo escrever nesse blog olhando para Duomo, a maior catedral gótica da Itália, que fica em Milão ou fazer uma visita à casa da Julieta em Verona e mandar uma carta de amor a alguém.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeiro dia do último mês do ano

Gente, já estamos em dezembro. O ano passou muito rápido! Prece que foi num piscar de olhos. O mais engraçado é que tenho lembranças muito vivas de coisas que aconteceram no começo do ano e parece que foi ontem. Estranho isso, não? Sem falar nas coisas que aconteceram no ano passado e que também parece que foi ontem.
A vida está passando rápido demais. Sempre temos pouco tempo para fazer tudo. E com isso, não nos resta tempo para quase nada.
Pelo menos no meu caso, o trabalho está me consumindo. Cadê a vida social? Cadê o tempo para estudar, fazer um curso ou até mesmo para arrumar um namorado?
Esse ano aconteceu tanta coisa, mas a impressão que tenho é que nada aconteceu. Parece que não tive tempo para ver as coisas. Para olhar a vida.
Ano que vem já estarei mais perto dos 30 do que dos 20 (aliás, já estou) e isso me assusta um pouco. Não quero mais ter a impressão de que não estou vivendo como deveria. Tá certo que para a minha idade até que consegui conquistar muitas coisas. Sejam elas materiais ou não. Mas sinto que preciso de algo mais.
Não vou ficar fazendo promessas para o próximo ano e nem falando a frase mais batida do mundo: "ano que vem será melhor". Quem faz nosso ano, somos nós mesmos, aliás, nós fazemos nossa vida. Prefiro não fazer planos e viver em função deles, pois se eles não derem certo, vou ficar p*** ta vida.
Mas ca-la-ro que tenho coisas em mente. Afinal, não da pra viver a Deus dará né.

O importante é viver. Viver cada minuto da nossa vida. Curtir cada momento e guardar as coisas boas no coração e das ruins tirar algum aprendizado.
Não ter medo de arriscar. Não ter medo de olhar aquela pessoa nos olhos e dizer o que sente por ela, mesmo que você tome um fora. Pelo menos, você tentou.

O pior, é não ter tentado e nem vivido.
E carregar pra sempre a mesma pergunta: "como teria sido?"

"Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz!"

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Querido Papai Noel..


Por favor, por favor, nesse Natal me dê de presente o box ao lado. Prometo ser sempre uma boa menina.


Caso queria saber quanto custa, favor entrar no link abaixo:

http://www.videolar.com/produtoDVD.asp?ProductID=125336&cod_sub_media=4729&gclid=COH294TWjpcCFQEoGgodA0-Q_A

Obrigada!
Ficarei esperando.
Colocarei doces para o senhor na árvore de Natal.

Humor Negro

Uma vez (na verdade ano passado) um amigo me mandou essa imagem e disse que lembrou de mim quando viu (??). Pra dizer a verdade eu adorei! Ok, humor negro, eu sei.


Ah, ao contrário do que dizia o bilhete "anônimo" na minha mesa, eu não sou assassina de corações!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Borboletas

Em meio a turbulência dos últimos dias, algo aconteceu. Novamente o mesmo amigo me disse a seguinte coisa: "Quando estamos sensíveis estamos mais propícios a nos metermos em confusão". Ops! E não é que aconteceu no mesmo dia? Poucas horas depois dele ter me falado isso?
Não é uma confusão propriamente dita. É algo antigo. Algo que sempre aparece nos momentos em que me sinto como agora: Vulnerável.

Será um déjà vu?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ovelha fofa!

Gentem, olha só que coisa mais fofa!

Claro que eu quero uma!! Imagina ficar apertando essa ovelha de pelúcia? Deve ser tudo de bom! No http://www.squishable.com/ tem outros bichinhos fofos para todos os gostos! Se o dólar não estivesse tão caro, eu compraria um. Agora só me resta pedir de presente de Natal. Alguém se habilita??

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Twitter

Ultimamente tenho observado as "twittadas" da galera e cada vez me surpreendo mais. Eu não sei o que é pior: as coisas que o povo escreve ou eu que fico lendo as bobeiras.
O princípio do Twitter é basicamente: What are you doing?
A impressão que tenho é que ninguém faz nada. A não ser "twittar". É tanta bobeira e coisas sem sentido que eu não sei onde vamos parar. Acho que escrever uma coisa ou outra, tudo bem, mas ficar o dia inteiro escrevendo porcaria e mandando mensagens para pessoas que estão do seu lado, é um poudo demais. Ou ainda, escrevem tudo o que estão fazendo. Acho que qualquer dia vou ler coisas do tipo: "Estou fazendo sexo com Fulano (a)", "Estou no banheiro"...
Eu confesso que também estou nessa maravilhosa rede social, mas não fico dando informações minuto a minuto sobre a minha vida ou escrevo qualquer bobeira só pra não "passar em branco".
Acho que esse tipo de ferramenta precisa ser usada com certa moderação. Não existe a necessidade de ficar expondo a vida dessa maneira.
Às vezes tenho a impressão que essas coisas afastam um pouco as pessoas. Qual é o problema de pegar o telefone e fazer uma ligação? Pra quê ficar escrevendo tudo lá para os outros ficarem lendo? Apesar de existir a opção "direct messages", acho que tem gente que faz questão que todos leiam.

Só tenho duas coisas a dizer: affe... e pqp!


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Déjà vu

Nos últimos dias tenho a impressão de que tudo na vida não passa de um grande círculo e que por mais que a gente ande, sempre voltamos ao mesmo lugar. Que de uma forma ou de outra, pessoas que passaram pela nossa vida, sempre voltam num determinado momento e cruzam nosso caminho novamente.
Porque será que isso acontece? Coisas mal resolvidas? Mas ao que parece, tudo está resolvido. Será que estou dando importância demais para coisas que aparentemente não tem tanta importância? Foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Coisas que eu já vi, já vivi e já senti.

Já não sinto mais...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Relacionamentos, o "x" da questão

Como sempre, estive conversando com um amigo (sim, adoro conversar com meninos, eles sempre nos dão outra visão das coisas) a respeito de relacionamentos, mas especificamente sobre a independência nos relacionamentos. Olha, isso é conversa pra mais de dia!!!
Alguns casais se queixam da falta de espaço e outros que existe espaço demais. Difícil assim, hein? Acho que esse tipo de coisa precisa ser dosado. Senão nunca vai dar certo. Não custa nada a pessoa dar uma telefonada para dar notícias, avisar que vai sair e tal. Mas também não precisa fazer relatórios diários de tudo o que fez, com quem falou, quantas vezes foi ao banheiro, etc.
Acredito que o ponto seja: perceber que existe outra pessoa, e que essa pessoa gosta de saber como estamos, o que está acontecendo. Assim, ela se sente importante na nossa vida, sente que realmente faz parte. Estou falando bobeira?
Será que é tão difícil assim olhar para o lado e ver que tem alguém lá?
Muitas vezes o outro não fica ligando e perguntando tudo toda hora para não parecer um chato. Porque se isso acontece, vem a velha história do "você não me da espaço". Se você não pergunta vem: "você me deixa solta(o) demais!".

Quando é que vamos acertar? Quando?

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Lâmpada para quem ama chocolote

Parece mesmo feita de chocolate, mas a Chocolate Lamp é livre de calorias. De design italiano, veja aqui, sua base imita uma fonte de chocolate derretido. É de dar água na boca, nao?!


Adorei!!!! Também quero uma!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

De volta aos anos 90

Hoje acordei com uma vontade súbita de ouvir rock dos anos 90. Acho que ultimamente ando meio saudosista. Vai ver estou ficando velha (affe).
Sai de casa munida com meus cd's e fui feliz pro trabalho. Diversos momentos me peguei rindo, pois cada música tem uma história. Tempo bom!
O legal era esperar a música preferida tocar no rádio ou passar o clipe na MTV. Ah, e as lentas sempre nos faziam lembrar de "alguém especial" ou sonhar acordada com o vocalista bonitão e cabeludo. Sem falar no pôster colado na parede do quarto.
Sempre tinha alguma festa que tocava as baladinhas "românticas" e as meninas ficavam esperando que os meninos as tirassem para dançar.
É engraçado lembrar dessas coisas. Hoje em dia os adolescentes adoram bandas Emos, músicas depressivas e franjas no olho. Antigamente (nos anos 90) nós gostávamos de cabeludos, rebeldes que corriam pelo palco, músicas sobre as viagens que eles faziam com substâncias suspeitas e guitarras distorcidas e muitas vezes quebradas no palco.
É, os tempos mudaram...
E para aqueles que como eu, sentem saudade, ai vai:

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Doces ou Travessuras?

Hoje é dia 31 de Outubro. Mais conhecido como "Dia das Bruxas" ou "Halloween" na cultura Norte Americana.
Dia de se vestir com as fantasias mais horrorosas e sair pegando peças nas pessoas, na esperança que elas escolham a nos dar doces. Lembro que quando era criança sempre fazíamos uma festa no colégio. Nesse dia, todos podiam ir vestidos com fantasias e usar roupas pretas, já que nos dias normais tínhamos que usar religiosamente o uniforme branco e vinho. Sempre tinha comidinhas e bebidinhas para o pessoal. Ah, e a banda. Isso nunca podia faltar! Enquanto os meninos tocavam, nós meninas apaixonadas ficávamos lá olhando para eles, na esperança que eles também nos olhassem.
Tempo bom.



quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novas flores no jardim

O jardim está crescendo. A cada ano novas flores nascem e assim a familia vai se multiplicando.
Anteontem éramos crianças correndo pela rua feito loucos. Ontem éramos adolescentes indo para festas, baladas e começando a ter amores platônicos e paixonintes adolescentes. Hoje somos adultos, nos formamos, estudamos, alguns casados, outros não, alguns com filhos, outros não.
É incrível como o tempo passa e essas lembranças ficam cada vez mais distantes e acabam fazendo parte de um mundo que não conhecemos mais. Pessoas que outrora foram importantes, hoje são apenas lembranças. Amores que seriam para a vida inteira ficaram guardados num cantinho lá no coração.

De tudo isso, o que fica é aquele sorriso gostoso e involuntário que surge cada vez que nos lembramos de como éramos felizes e despreocupados.

Outubro Rosa

Hoje, dia 29/10 foi o dia eleito para falar de uma campanha que movimentou este último mês: Outubro Rosa. A iniciativa nasceu nos EUA, há exatos 10 anos, com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância de detectar precocemente o câncer de mama realizando a mamografia. Este é o primeiro ano da campanha no Brasil, que andou fazendo bastante barulho e chamando a atenção da população para a causa.
A movimentação da galera para participar dessa causa rolou em blogs, Orkut e Twitter. Além dos blogueiros, a campanha tem apoio das agências Ogilvy e Click.
Essa campanha mostra que não é preciso mais que uma boa causa para mobilizar as pessoas e fazer barulho na Web. Muita gente se identifica com a o tema, já conviveu de alguma forma com a doença e, nessa hora, a solidariedade e a união pelo bem fala mais alto.
Alguns dos principais monumentos como o Memorial JK e o Teatro Ópera de Arame foram coloridos de rosa para chamar a atenção para o evento.

Nota 10!!!

Mais informações:
http://www.femama.org.br/site/principal/projeto_outubro_relatorio.php
http://www.mulherconsciente.com.br/



terça-feira, 28 de outubro de 2008

Anjos e Demônios :: Continuação de O Código Da Vinci

Saíram as primeiras fotos da adaptação ao cinema do romance best-seller Anjos e Demônios. Confira na galeria Tom Hanks (Jogos de Poder), Ayelet Zurer (Munique) e Ewan McGregor (O Sonho de Cassandra) na continuação de O Código Da Vinci.
Diferente do livro de Dan Brown, anterior a Da Vinci, o roteiro de Anjos e Demônios coloca a trama depois dos eventos do primeiro filme. Na história, Robert Langdon (Hanks) agora investiga a misteriosa organização secreta conhecida como Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta. McGregor será um poderoso membro do Vaticano que auxilia o criptólogo.
Ron Howard mais uma vez assume a direção. A Sony Pictures lança o filme em 15 de maio de 2009. No filme O Código Da Vinci achei a atuação do Tom Hanks um pouco fraca, sem paixão. Espero que em Anjos e Demônios ele consiga mostrar o talento que tem e deixar um pouco de lado certas características (como caras e bocas) que o consagraram em outros personagens.

Gostei do teaser.



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Spirit of Broadway

Para comemorar seus 10 anos, o Via Funchal trouxe o espetáculo "Spirit of Broadway", os musicais de maior sucesso na Broadway. E claro que eu estava lá!
O espetáculo conta com lindos figurinos, músicas que marcaram de alguma forma algum momento de nossas vidas e glamour, muito glamour.
O elenco é formato por mais de vintes atores, cantores e dançarinos.
As performances foram as mais variadas: A Chorus Line, Grease, Mamma Mia!, Hello Dolly, My Fair Lady, Mary Poppins, Beauty And The Beast (A Bela e a Fera), Aladdin, Cabaret, Les Misérables, Evita, 42nd Street, The Blues Brothers (Os Irmãos Cara-de-Pau), Chess, Chicago, Cats, The Phanton Of The Opera (O Fantasma da Ópera), Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite), Copacabana e Rocky Horror Show.
Nunca tinha ido a um musical como esse e confesso que adorei.
Até me deu vontade de sair dançando por ai!


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sem medo de ser feliz

Recentemente estive conversando com um amigo a respeito da felicidade e das pessoas que não se permitem serem felizes.

Muitas pessoas simplesmente acham que a felicidade é algo difícil de se encontrar e ficam procurando problemas onde não existem. Tudo porque na verdade, existe o medo de ser feliz.
Gente, a felicidade é a melhor coisa que existe. Faz bem para o corpo e para alma. E não é difícil de ser encontrada. Ela pode estar nas coisas mais simples da vida: num dia ensolarado, num sorriso, num olhar, num gesto de carinho, num afago no bichinho de estimação, num simples “eu te amo”. É só olhar em volta!
Pra que ficar complicando? Pra que ficar preso em clichês e estereótipos? Ninguém é perfeito e homem/mulher perfeitos só existem em sonho!
Se abrir para a vida não é erro. É se dar a oportunidade de olhar em volta e enxergar o que a vida tem de bom. E principalmente as pessoas que estão a nossa volta.

A gente pode se surpreender de olhar para o lado. E como.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Frases palhacitos e sem sentido


Uma pequena lista de frases sem sentido, mas que no fundo são engraçadas. E tenho certeza de que já foram ouvidas em algum lugar pelo menos uma vez na vida (no meu caso, diariamente).

Suave na nave
De boa na lagoa (canoa)
Tranquilo no quilo (como um grilo)
As pampa na rampa
Firmão no galpão (busao, macarrao)
De leve na neve
Beleza na mesa
Irado no gado
Na moral no matagal
Legal no bananal
Firmose na apoteose
Sem drama na cama
Firmeza na represa
Sossegado no mercado
Tudo em cima na piscina
Tudo certo no deserto
Relax no durex
Joia na Jibóia
Realiza na briza
Sussa na montanha russa
Relaxa na bolaxa (ou graxa)
Se pá no maracujá
Joinha na prainha
Estranho como um ranho
Se orienta na polenta
Light na night
Tudo em cima na piscina
Bem no armazém
Manero no putero
Demoreba na budega
De boresta na palestra
A brisa no para-brisa
Nice on the ice

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fuerza Bruta

Recentemente fui assistir o espetáculo "Fuerza Bruta" e me impressionei.
É um espetáculo que se baseia no trabalho físico e mental abstrato. Água, isopor, música, dança... enfim, uma série de elementos que fazem do espetáculo particularmente especial. O legal é que os atores interagem com o público.
São 70 minutos que passam em 5 minutos. Você fica em pé, indo de um lado para o outro, acompanhando os atores.
O espetáculo conta com estruturaas de metal, elevadores, esteiras, cortinas, pessoas presas em cabos.. enfim, vale muito a pena ir!
Além de tudo isso, tem gente bonita, um espaço tipo um lounge com bebida e comida.

Uma prévia do espetáculo:


E o Vento Levou: Boneca Scarlett O’Hara por Robert Tonner


A Tonner Dolls anunciou uma boneca exclusiva inspirada em um dos maiores sucessos da história do cinema: E o Vento Levou (Gone with the Wind) dirigido por Victor Fleming e lançado em 1939.

A Scarlett O’Hara Dressed Doll by Robert Tonner reproduz as feições da atriz Vivien Leigh com perfeição.

A boneca de Scarlett O’Hara vem vestida com um impressionante vestido igual ao usado no filme e que foi desenhado por Walter Plunkett, criador do fantástico figurino de Gone with the Wind.

A Scarlett O’Hara Dressed Doll mede aproximadamente 55,8 cm (22”) de altura, é feita de vinil e plástico com olhos pintados à mão e 13 pontos de articulação (pescoço, ombro, cotovelo, cintura, quadril e joelho).

A edição é limitada em apenas 100 bonecas e o preço é US$350 na FAO Schwarz.

Eu quero uma!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vontades que um dia frio e chuvoso traz

Hoje o dia está particularmente preguiçoso.

Perdi hora, sai de casa correndo, peguei trânsito e cheguei 40min atrasada no trabalho. Definitivamente o dia está bom para dormir. Meu sono que o diga.
Acho que Sessão da Tarde (algum clássico de preferência), chocolate quente e uma compania especial seria perfeito.
O problema é que sempre como muito quando o dia está assim. Hoje comprei bolachas doces e chocolate! Detalhe, isso depois de almoçar!
Estou aqui na "firrrma" e o teto é de telhado, sem forro. Agora está chovendo bastante e da pra ouvir a chuva batendo na telha. Ô delícia. Agora imagina tudo junto: barulho de chuva, filme, chocolate e pessoa especial? Não existe coisa melhor...

...
...
...
...
...
...

Bom, agora deixa eu acordar porque tenho planos de mídia para entregar...

Brinque de CSI

Cena do crime inflável para brincar de CSI em grande estilo!
A Inflatable Crime Scene vem com cones, fita amarela da polícia, iluminação macabra e efeitos sonoros típicos de uma cena do crime!
A cena do crime inflável e auto-infla em segundos, mede 1,9mt de comprimento por 3,8mt de largura por 2mt de altura e pesa 8 quilos.
A Inflatable Crime Scene custa US$125 na Walmart.

A-do-rei

Veja também o Castelo Mal-Assombrado Inflável!

Via Toyology.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Palmeiras envia modelos de camisas à Ferrari

Pela primeira vez na história a Ferrari estampará sua marca em uma camisa de futebol. A marca, que pertence à FIAT, será colocada na camisa do Palmeiras, que é patrocinado pela empresa.

O clube pretende utilizar a camisa no período do GP Brasil de fórmula 1, que acontecerá no autódromo de Interlagos durante os dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro.
O Palmeiras enfrentará o Goiás no dia 29, no estádio Palestra Itália, e o Santos no dia 02, na Vila Belmiro.

Sete modelos de camisa foram criados pela agência de publicidade Famiglia e enviados ao Palmeiras, à FIAT e à Ferrari para apreciação.

Ca-la-ro que quero uma!!!

Fonte: http://zerozerodez.blogspot.com/2008/10/palmeiras-envia-modelos-de-camisas.html

Häagen-Dazs


Um amigo me mandou essa imagem hoje. Achei o máximo.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Para pensar

"Eles se olharam e a vida passou. Cruzou o farol vermelho como aquele motoboy destemido e virou na outra esquina, na errada. Estava tudo tão certo, tão bem sinalizado, mas parece que não suficiente para acertarem os caminhos."

E assim termina mais uma história de amor que talvez nem tenha começado. Simplesmente porque as pessoas não estavam olhando para a mesma direção.
A distração faz com que as pessoas não prestem atenção nos sinais que a vida nos dá.

Ainda não tenho certeza se quero continuar a escrever sobre isso.

Na verdade não quero.

...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Loucuras

"Três quartos das loucuras não passam de tolices"
Nicolas Chamfort, escritor e humorista francês

Pois é. O post de hoje será sobre a loucura. Na verdade, pessoas loucas. Percebi que estou rodeada por elas e não tenho mais paciência para coisas sem sentido.
A loucura específica é sobre relacionamento. Sim, eternos relacionamentos que não dão certo, mas as pessoas continuam insistindo sem enxergar que já acabou faz teeeeeeeeeeeeeeeempo. Porque é tão difícil aceitar? É simples: o cara não quer mais. Acabou. Você estragou tudo e o cara cansou. Precisa explicar mais? Talvez um desenho ajude.
A verdade é que não tenho mais saco para ouvir essas coisas, dar conselhos, enfim.
É muita frescura pro meu gosto. A pessoa pensa que porque ela não está mais com o cara, o restante dos amigos não podem mais falar com ele. Ou estar no mesmo lugar que ele.
Quanto egoísmo.

Sim, essas coisas me irritam muito.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vai no Scorps?

Não. Vou no show do SCORPIONS. E assim começou a noite palhacitos. Depois de uns 40 min para conseguir sair do estacionamento do Credicard Hall para tentar estacionar o carro em algum lugar fora, conseguimos finalmente assistir ao show e fugir dos flanelinhas e cambistas.
Casa lotada. Camarote na faixa e um ótimo espetáculo.
Sempre gostei da banda e sinceramente não conseguia imaginar como seria um show deles. Me surpreendi. Eles conseguem manter o público empolgado o tempo todo. O som é pesado mas não cansa.
O baterista James Kottak fez um solo que me deixou de boca aberta. O cara é louco. Mais legal foi ver todos os integrantes da banda tocando tambores junto com ele. Pena que não deu pra filmar, o cartão de memória da minha máquina tem pouca capacidade. Affe.
Mas ca-la-ro que eu filmei pedacinhos das clássicas Wind of Change e Still Loving You :)
Pra resumir: adorei o show. Os caras tem muito pique.
Depois vou postar um vídeo. Por enquanto ficamos com um trechinho de Send Me An Angel:

The wise man said just walk this way
To the dawn of the light
The wind will blow into your face
As the years pass you by
Hear this voice from deep inside
It's the call of your heart
Close your eyes and you will find
The way out of the dark

Here I am
Will you send me an angel
Here I am
In the land of the morning star

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amizade

Tem coisa melhor do que amizade?
Nada mais gostoso do que reunir amigos, rir e lembrar dos "velhos tempos".
Recentemente encontrei uma amiga de infância e ficamos durante horas lembrando das coisas que faziamos quando éramos mais novas. Aprontávamos muito.
Mas olhando para trás vimos que não era algo maldoso ou malicioso e sim algo que fazíamos involuntariamente, rindo da situação. Festas, passeios, viagens, guerras de bexigas com água, sessão de filmes no final de semana, amores platônicos.
Não tem coisa melhor do que ter amigos verdadeiros que sabemos que sempre podemos contar, mesmo que se passe muitos anos.
Tem também aqueles amigos que não vemos muito mas estão sempre presentes na nossa vida e sabemos que podemos ligar a qualquer hora do dia que eles sempre vão nos atender.
Tenho sorte por ter amigos. Não são muitos, mas são verdadeiros.
Amores vem e vão na nossa vida, mas os amigos sempre ficam.

sábado, 30 de agosto de 2008

É tempo de mudança

Mudar não é fácil. Criamos raízes em certos lugares que não são fáceis de deixar para trás. Mudar de casa, de escola, de faculdade, de cidade, de emprego, de namorado, enfim. Toda mudança tem seu lado bom e seu lado ruim.
Já fiz todas essas mudanças e não me arrependo de nenhuma. Em todas aprendi algo que me fez crescer e ver as coisas de outra forma.
E agora estou mudando novamente. Procurado “novos desafios” como se diz por aí. Esse novo período será bom. Novos ares, novas pessoas, novos clientes. Estou apostando no meu crescimento profissional e acho que esse é o momento ideal para isso acontecer.
As coisas boas levo comigo, as ruins prefiro deixar onde estão e as pessoas verdadeiras levo para a vida.

Vou sentir saudade.

domingo, 10 de agosto de 2008

Mulheres, homens, etc..

Não, isso não é um post sobre swing ou tendências gays (não tenho nada contra, mas cada um no seu quadrado, ok, péssimo). É falta de idéia para um título mais coerente e que diga algo que faça sentido.
Na verdade esse post é para falar sobre coisas que os homens falam sobre nós, mulheres.
Outro dia eu estava num bar com alguns amigos e ouvi alguns caras da mesa ao lado conversarem sobre mulheres. Só consegui ouvir o seguinte comentário de um deles: "Nossa, mas ela é gostosa, se eu pego de jeito destruo ela". Ah, teve outra coisa também, mas acho melhor não falar aqui.
Depois de ouvir isso, fiquei pensando em algumas coisas...
Ok, sabemos que os homens falam mesmo (mulheres também), mas essa maneira meio vulgar de falar numa mesa de bar pra todo mundo ouvir é ruim.. sei lá..
Me senti estranha porque imaginei se fosse comigo. Não sei quem é a pessoa em questão mas não sei se gostaria de saber que alguém fala de mim dessa forma, numa mesa de bar, com um copo de cerveja na mão, rodeado por caras que falam coisas piores ainda.
Acho que sou meio antiquada para certas coisas. Não gosto de me sentir como um objeto que pode ser usado e jogado fora quando não interessa mais. Nem que as pessoas olhem para mim e não consigam ver nada além de um corpo. Hello, tem um cérebro aqui, sabia?
Será que estou ficando velha? Será que tem algum sentido no que estou falando? O acontecido nem foi comigo e nem sei quem era a pessoa...
Acho que se os homens realmente soubessem como as mulheres se sentem com certos tipos de comentários, talvez pensassem um pouco mais para falar certos tipos de coisas. Fora que isso queima e muito o filme do tal sujeito. Claro, isso se eles realmente querem uma mulher de verdade.
As mulheres estão mais seletivas (pelo menos as que eu conheço) e querem homens que pensem com a cabeça. Eu disse com a cabeça. Aquela que fica em cima sabe? Que muitas vezes é usada apenas para usar boné, apoiar o óculos, passar toneladas de gel no cabelo...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um pouco sobre mim...

Vou falar um pouco sobre essa pequena pessoa, dona deste blog um tanto confuso e adolescente, mas que no fundo é uma boa pessoa.

- Tenho mania de colecionar pedras de lugares por onde já passei;
- Coleciono bilhetes, cartas e qualquer coisa que esteja escrito num pedaço de papel direcionado a mim;
- Adoro fotos, tenho centenas delas, mas a preguiça de imprimir as mais legais e colocar em porta retratos é maior;
- Não empresto meus CD's ou livros com medo de que as pessoas estraguem (mas algumas coisas são negociáveis);
- Tenho verdadeira paixão pelo meu cachorro;
- Dou risada de piadas que ninguém acha graça;
- Dou risada de coisas que ninguém entende;
- Dou risada de coisas que aconteceram a muito tempo, aliás, choro de rir;
- Coleciono cartões postais;
- Ganho agendas lindas e não uso porque tenho dó ou porque não tenho paciência de ficar anotando coisas, depois o ano passa e a agenda não serve pra mais nada e acabo jogando fora;
- Faço 1.000 coisas ao mesmo tempo e consigo pensar em outras 1.000;
- Sou uma eterna romântica (mas ao invés de príncipe encantado, pode ser um rústico, como dizem por aí.. rs);
- De todos os caminhos escolho sempre o mais difícil;
- Detesto acordar cedo;
- Adoro o trio pijama, cachorro e sofá;
- Gosto de dirigir na estrada, com som alto e um belo dia de sol;
- Quero fazer uma tatuagem mas tenho medo da dor;
- Gostaria de tocar algum instrumento mas não me acho capaz;
- Quero conhecer o mundo;

Bom, por hora é só.
Chega de falar de mim, senão perde a graça e não há nada de novo a ser descoberto.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dancei Rumba na Santa Ceia

"Rumba é uma dança cubana em compasso binário e ritmo complexo que influenciou e foi incorporado ao Flamenco".
Fonte: Wikipédia

Tem épocas que tudo parece dar errado. Se bobear, esse post dará errado. Mas enfim, vamos que vamos!
Estive pensando nos últimos acontecimentos da minha vida e coisas corriqueiras do dia-a-dia e cheguei a conclusão que dancei rumba na Santa Ceia!! Não tem gente que coloca chiclete na cruz?
É incrível como sempre acontece alguma coisa na minha vida. Tem momentos que é melhor rir para não chorar. Ok, pra falar a verdade a maioria das situações da minha vida podem se transformar em perfeitas comédias ou dramalhões mexicanos com mocinhos e bandidos de nomes compostos. Ah, sempre tem uma vilã louca também (inclusive em breve escreverei sobre isso, só preciso organizar as idéias, porque já tenho tudo na caixola).
Enfim, sei que esse post é completamente sem sentido, mas eu também não entendo mais nada. E como eu não entendo mais nada, você, caro leitor, também não vai entender!

Mais um pouco sobre a tal dança:

"O embalo sensual da Rumba nasceu como dança da fertilidade em que os passos dos bailarinos imitavam a corte dos pássaros e animais antes do acasalamento. Durante a dança, há sempre um elemento de insinuação e fuga".
Fonte: Palladino Dança Social

Ok, já passou da hora de ir dormir.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-feira 13

Depois do Dia dos Namorados, nada como uma sexta-feira 13 para alegrar nossa vida, hehe. Brincadeira.
Fazia muito tempo que não tínhamos uma sexta-feira 13. E com ela começam as histórias sobre Lendas Urbanas (loira do banheiro, noiva da estrada e afins) e filme de matança, daqueles que parece que o sangue vai espirrar na gente, sabe?
Lembro que quando era criança, as pessoas sempre contavam histórias de terror nesse dia. Gato preto cruzando nosso caminho, nem pensar!
Hoje com certeza os canais de TV passarão filmes relacionados ao tema! Já perdi o da Sessão da Tarde: Os Aventureiros do Bairro Proibido. Um clássico trash dos anos 80. Mas que da vontade de assistir deitada no sofá, comendo qualquer coisa, como nos velhos tempos (aqueles tempos em que a nossa única preocupação eram as provas do colégio, ou não).
Mas nem só de medo viveremos hoje! Afinal, hoje é dia de Santo Antonio! Para aqueles que querem arrumar um “par”, façam seus pedidos! Vale escrever o nome da “vítima” no papel, colocar mel e uma vela em cima (sei lá de onde tirei isso), colocar o pobre do santo de cabeça para baixo, enfim, simpatias para ajudar a desencalhar.
Da até pra unir o útil ao agradável: chamar a “vítima” para assistir um filme de terror. Boa desculpa para ficar agarradinho, com o medo do monstro.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como esconder seu rico dinheirinho

Quer deixar seu din din a salvo de bandidos e de pessoas que não podem ver uma notinha em cima de qualquer móvel da casa que já saem pegando?
Que tal experimentar dois cofres bem diferentes? O Bread Safe é um cofre disfarçado de pão, e o Iceberg Lettuce Safe é um cofre em forma de pé de alface! Com esses dois cofres o seu dinheiro fica totalmente seguro! Qual ladrão vai imaginar que esta alface está cheia de grana dentro?
Segundo o fabricante os cofres são recomendados por agências policiais do mundo todo. E segundo pesquisas um ladrão passa em média 8 minutos na casa da vítima, então se seus objetos de valor estiverem bem escondidos o bandido não vai achá-los.
A loja Bim Bam Banana está vendendo o Bread Safe e o Iceberg Lettuce Safe por US$99 cada, com frete grátis para o mundo todo (inclusive para o Brasil).
Mais uma do Digital Drops:

Uma nova visão sobre o "Dia dos Namorados"

Hoje é Dia dos Namorados e como sempre, estou solteira.
Para a maioria das pessoas isso é motivo de agonia e mau humor por não ter alguém para presentear e fazer programinhas “a dois”.
Mas hoje conversando com um amigo, cheguei à conclusão que não é de todo ruim estar solteira nesse dia. Fiz uma pequena lista das razões:

1. A fila nos restaurantes estará insuportável;
2. As lojas estarão cheias de gente (uma verdadeira muvuca);
3. O transito perto de shoppings, bares e restaurantes estará um verdadeiro inferno;
4. Os cinemas também estarão com filas enormes;
5. Muito gasto para um dia só;
6. A pessoa corre o risco de dar um presente super legal e ganhar apenas um cartão;
7. Motéis também costumam ter bastante fila nesse dia;
8. Corre-se o risco de dar um presente que a pessoa não goste;
9. Temos que agüentar as propagandas na tv, rádio e revista que no fundo dizem: Venham gastar!!!;
10. Aliás, quem inventou o Dia dos Namorados? Só porque alguém falou isso somos obrigados a dar presentes?

Talvez você, caro leitor esteja achando que sou uma mal amada ou encalhada por escrever um texto assim. Mas não. Apenas estou fazendo uma reflexão a respeito do dia de hoje. Mesmo quando namorava me irritava com as filas e demoras nos serviços.
Esses feriados só servem para as pessoas gastarem dinheiro, ficarem desesperadas porque não compraram o presente e deixam para a última hora, para aumentar o transito em alguns pontos na cidade, e criar filas por toda a parte.
De verdade, quando amamos não precisamos de um dia especifico para demonstrar o que sentimos pela pessoa que está ao nosso lado.
Quando realmente gostamos e estamos felizes com quem estamos, todos os dias são dias dos namorados, namoridos, rolos, ficantes, “fuck friends”.....

domingo, 1 de junho de 2008

Tinha um grilo na minha mochila

Após um período sem postar, volto com as novidades sobre a super viagem dos Calangos, a galerinha que causou altas confusões na terra seca e de sol quente.
Bom, vou fazer um pequeno resumo do que foi a nossa viagem e dos aprendizados para as próximas vezes.
Basicamente nós percebemos o quanto estamos velhos (queríamos dormir cedo, mas a galerinha da curtição não deixava), secamos até não poder mais, nos perdemos (claro, isso não poderia ser diferente), estamos despreparados fisicamente (incrível como nosso humor mudou quando soubemos que não precisaríamos andar 10 km), comemos porcamente (mas pelo menos conhecemos a culinária local), aprendemos as regras do jogo de dardos (que eu já esqueci), descobrimos que Brasília não tem esquina e que os flanelinhas de lá estão atrasados (não deram soco no vidro nem nos ameaçaram quando não demos dinheiro a eles), um carro 4x4 faz muito falta no meio do mato, pedras e afins, quando um calango atravessa seu caminho pode ser que traga má sorte (piada interna), insônia é algo que já faz parte das nossas vidas (mas o vinho ajudou), não vimos os ET’s (que droga) nem um OVNI (que droga de novo), vimos vários hippies e um calango local que ficou bravo com a bagunça da galera (segundo ele: “sou goiano, risco a faca e mato mesmo”, ok, medo), tenho medo de água fria (fiquei 30 min em pé com o Renato para criar coragem de entrar na cachoeira, mas entrei), percebemos que alugar um carro pode ser mais caro do que se imagina (calotas quebram, rodas amassam e o carro por dentro fica imundo e com isso nossos bolsos mais vazios), em outubro a umidade do ar é zero (por isso não voltarei lá nessa época).
Enfim, uma viagem legal para ser lembrada. Rendeu boas risadas e histórias engraçadas.
E por incrível que pareça ainda estou seca.. affe.. Aja água.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Calangos em Brasília

E lá vamos nós rumo à Brasilia. Terra onde titio Lula vive. Ok, não vou falar sobre política aqui, até porque o assunto é minha viagem para descansar e esquecer do mundo e não algo que me deixe irritada.
Eu, Renato e Fabi (os calangos) decidimos fazer uma viagem para conhecer um pouco das belezas de Goiás (isso está parecendo texto para vender pacote turístico, mas tudo bem). Vamos no feriado de 22 de maio. Sim, finalmente consegui fazer algo de útil num feriado (porque ninguém merece ficar mofando em casa). Estou empolgada. Aliás, todos estamos. Os preparativos para a viagem já dura 1 mês e ainda nem fizemos a lista do que vamos levar. Listas são ncessárias porque sempre esquecemos algo importante.
Fabi e suas milhares de planilhas do Excel com todos os gastos e roteiros de passeios (ela tem mania) e eu e o Renato... bem... eu e o Renato damos apoio moral...
Na verdade eu e o Renato estamos pensando em piadas palhacitos para a viagem. Para contar no avião (para atormentar as pessoas ao redor) e também para aqueles momentos de silêncio no meio do nada. Pensamos também em escorregar na rampa do Planalto. Será que teremos problemas?
Ah, esqueci de falar que não ficaremos somente em Brasília. Vamos para a Chapada dos Veadeiros.
Bom, seu eu conseguir ver algo parecido com a foto ao lado, já ficarei bem feliz.

Bunito!!

Foi isso o que minha amiga Fabi me falou quando mandou essa foto de filhotes de porco espinho!! O detalhe é que ela me chama de filhote de porco espinho!!
Bom, sei que esse post é meio sem sentido, mas é que eles são tão BUNITOS!!!

Dominic Monaghan - Happy Accidents....

Dominic Monaghan, o Charlie de Lost, reuniu todos os trabalhos que fez como "fotógrafo" durante as filmagens de Senhor dos Anéis e Lost e criou uma exposição com seus trabalhos. Tem coisas muito interessantes. Pena que a exposição não passará pelo Brasil.
Mas podemos matar a curiosidade no site http://www.hamiltonselway.com/Monaghan1.html

"Já fez cocô hoje?" substitui os outdoors proibidos pelo prefeito


Isso nao é novidade, vc já deve ter visto. Bem num muro da Av Rebouças, em Sao Paulo, para 1 transito paralisado - 'Já fez cocô hoje?'. Substitui os outdoors proibidos pelo prefeito.


Pelo menos é engraçado... hehe

sábado, 10 de maio de 2008

Beber, cair, levantar!

Ok, a música é brega.
Mas o desenho é tão bonitinho!!!!!

Trânsito infernal

Ontem São Paulo registrou record de 266 km de trânsito. É nessa hora que me pergunto: onde vamos parar? Pensando bem, vamos parar!!! E não vai demorar muito.

Espero sinceramente estar no sofá com edredon e cachorro quando isso acontecer, hehe.

É por isso que tenho pensado em comprar uma moto. Ok, não sou o ser mais governado quando o assunto são 2 rodas, mas ando bem de bike.. então acho que posso me dar bem com uma moto. O duro será convencer a família de que tenho o "dom" para me aventurar pela cidade e seu trânsito caótico.

Enquanto isso não acontece, vou pensando em personalizar minha futura moto.. hehe

Puxadinho moderno


Cubo pendurado do lado de fora do edificio é um "quarto extra".
Um espaço extra para os apartamentos é adicionado com a instalaçao deste cubo de aço. Batizado Rucksack House, é descrito como um meio termo entre uma escultura e um andaime. Fica preso ao telhado ou à fachada do edificio por cabos de aço. A estrutura pesa cerca de 2 toneladas e tem janelas de vidro para garantir a iluminaçao.

PS: Só eu vi uma suástica? Medo.

Olê Porco!


Fase de alegria com meu time do coração!

Campeão Paulista 2008!!

Êeee Palmeiras minha vida é você!



Vontade de escrever

Inauguro esse blog com uma vontade absurda de escrever, muitas idéias na cabeça, mas não consigo falar sobre algo especifico. Ultimamente tenho pensado muito. Mas quando digo muito, é muito mesmo! Às vezes tenho a impressão de que todos ao meu redor conseguem ouvir meus pensamentos. Minha cabeça ferve.
Acho que aos poucos vou conseguir organizar melhor meus pensamentos e escrever algo mais concreto, porque, por enquanto isso está parecendo papo de louco. Mas quem não tem um pouco de loucura?
Bom, preciso focar no trabalho agora, coisa que está difícil hoje. Acho que preciso de férias. E logo.