segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um pouco sobre mim...

Vou falar um pouco sobre essa pequena pessoa, dona deste blog um tanto confuso e adolescente, mas que no fundo é uma boa pessoa.

- Tenho mania de colecionar pedras de lugares por onde já passei;
- Coleciono bilhetes, cartas e qualquer coisa que esteja escrito num pedaço de papel direcionado a mim;
- Adoro fotos, tenho centenas delas, mas a preguiça de imprimir as mais legais e colocar em porta retratos é maior;
- Não empresto meus CD's ou livros com medo de que as pessoas estraguem (mas algumas coisas são negociáveis);
- Tenho verdadeira paixão pelo meu cachorro;
- Dou risada de piadas que ninguém acha graça;
- Dou risada de coisas que ninguém entende;
- Dou risada de coisas que aconteceram a muito tempo, aliás, choro de rir;
- Coleciono cartões postais;
- Ganho agendas lindas e não uso porque tenho dó ou porque não tenho paciência de ficar anotando coisas, depois o ano passa e a agenda não serve pra mais nada e acabo jogando fora;
- Faço 1.000 coisas ao mesmo tempo e consigo pensar em outras 1.000;
- Sou uma eterna romântica (mas ao invés de príncipe encantado, pode ser um rústico, como dizem por aí.. rs);
- De todos os caminhos escolho sempre o mais difícil;
- Detesto acordar cedo;
- Adoro o trio pijama, cachorro e sofá;
- Gosto de dirigir na estrada, com som alto e um belo dia de sol;
- Quero fazer uma tatuagem mas tenho medo da dor;
- Gostaria de tocar algum instrumento mas não me acho capaz;
- Quero conhecer o mundo;

Bom, por hora é só.
Chega de falar de mim, senão perde a graça e não há nada de novo a ser descoberto.

Um comentário:

patricia disse...

Amiga, de qq maneira, em qq lugar... te adoro muito!
Bjks