quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Twitter

Ultimamente tenho observado as "twittadas" da galera e cada vez me surpreendo mais. Eu não sei o que é pior: as coisas que o povo escreve ou eu que fico lendo as bobeiras.
O princípio do Twitter é basicamente: What are you doing?
A impressão que tenho é que ninguém faz nada. A não ser "twittar". É tanta bobeira e coisas sem sentido que eu não sei onde vamos parar. Acho que escrever uma coisa ou outra, tudo bem, mas ficar o dia inteiro escrevendo porcaria e mandando mensagens para pessoas que estão do seu lado, é um poudo demais. Ou ainda, escrevem tudo o que estão fazendo. Acho que qualquer dia vou ler coisas do tipo: "Estou fazendo sexo com Fulano (a)", "Estou no banheiro"...
Eu confesso que também estou nessa maravilhosa rede social, mas não fico dando informações minuto a minuto sobre a minha vida ou escrevo qualquer bobeira só pra não "passar em branco".
Acho que esse tipo de ferramenta precisa ser usada com certa moderação. Não existe a necessidade de ficar expondo a vida dessa maneira.
Às vezes tenho a impressão que essas coisas afastam um pouco as pessoas. Qual é o problema de pegar o telefone e fazer uma ligação? Pra quê ficar escrevendo tudo lá para os outros ficarem lendo? Apesar de existir a opção "direct messages", acho que tem gente que faz questão que todos leiam.

Só tenho duas coisas a dizer: affe... e pqp!


Nenhum comentário: