terça-feira, 13 de maio de 2008

Calangos em Brasília

E lá vamos nós rumo à Brasilia. Terra onde titio Lula vive. Ok, não vou falar sobre política aqui, até porque o assunto é minha viagem para descansar e esquecer do mundo e não algo que me deixe irritada.
Eu, Renato e Fabi (os calangos) decidimos fazer uma viagem para conhecer um pouco das belezas de Goiás (isso está parecendo texto para vender pacote turístico, mas tudo bem). Vamos no feriado de 22 de maio. Sim, finalmente consegui fazer algo de útil num feriado (porque ninguém merece ficar mofando em casa). Estou empolgada. Aliás, todos estamos. Os preparativos para a viagem já dura 1 mês e ainda nem fizemos a lista do que vamos levar. Listas são ncessárias porque sempre esquecemos algo importante.
Fabi e suas milhares de planilhas do Excel com todos os gastos e roteiros de passeios (ela tem mania) e eu e o Renato... bem... eu e o Renato damos apoio moral...
Na verdade eu e o Renato estamos pensando em piadas palhacitos para a viagem. Para contar no avião (para atormentar as pessoas ao redor) e também para aqueles momentos de silêncio no meio do nada. Pensamos também em escorregar na rampa do Planalto. Será que teremos problemas?
Ah, esqueci de falar que não ficaremos somente em Brasília. Vamos para a Chapada dos Veadeiros.
Bom, seu eu conseguir ver algo parecido com a foto ao lado, já ficarei bem feliz.

Um comentário:

Fabiana Kanamaro disse...

Não me faz passar vergonha na capital do País!!

Depois fazemos as listas das coisas que temos que levar. O básico:

. Renato sempre esquece cuecas e meias...melhor lembrá-lo e também incluir cuecas e meias extras. Eu é que não vou aguentar cheiro de saco e frieira mofando...
. Moletom pra dormir: Ficar de pijama de bichinhos no hostel não vai rolar. Novamente: Não me faz passar vergonha!!
. Cobertor pequeno. PEQUENO! Não vai levar um edredon de casal. E novamente: Não me faz passar vergonha.
. Repelente. Você tem alergia à picadas, melhor se proteger. Além disso, ia ser foda conhecer uma cara legal lá cheia de picada de mosquito na cara. Por favor, NÃO PASSE VERGONHA SOZINHA. Fico com vergonha alheia...