sábado, 10 de maio de 2008

Trânsito infernal

Ontem São Paulo registrou record de 266 km de trânsito. É nessa hora que me pergunto: onde vamos parar? Pensando bem, vamos parar!!! E não vai demorar muito.

Espero sinceramente estar no sofá com edredon e cachorro quando isso acontecer, hehe.

É por isso que tenho pensado em comprar uma moto. Ok, não sou o ser mais governado quando o assunto são 2 rodas, mas ando bem de bike.. então acho que posso me dar bem com uma moto. O duro será convencer a família de que tenho o "dom" para me aventurar pela cidade e seu trânsito caótico.

Enquanto isso não acontece, vou pensando em personalizar minha futura moto.. hehe

Um comentário:

Renato disse...

Ka, eu ouvi uma noticia que pode te animar quanto ao transito. As pesquisas mais recentes mostram que muitas empresas estão começando a adotar o Home office como solução para o deslocamentos de seus profissionais, a previsão é que em 4 anos aumente cerca de 50%. Quem sabe um dia...

Reportagens: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video.php?id_conteudo=5305

http://economia.uol.com.br/planodecarreira/ultnot/infomoney/2008/04/28/ult4229u1529.jhtm