sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-feira 13

Depois do Dia dos Namorados, nada como uma sexta-feira 13 para alegrar nossa vida, hehe. Brincadeira.
Fazia muito tempo que não tínhamos uma sexta-feira 13. E com ela começam as histórias sobre Lendas Urbanas (loira do banheiro, noiva da estrada e afins) e filme de matança, daqueles que parece que o sangue vai espirrar na gente, sabe?
Lembro que quando era criança, as pessoas sempre contavam histórias de terror nesse dia. Gato preto cruzando nosso caminho, nem pensar!
Hoje com certeza os canais de TV passarão filmes relacionados ao tema! Já perdi o da Sessão da Tarde: Os Aventureiros do Bairro Proibido. Um clássico trash dos anos 80. Mas que da vontade de assistir deitada no sofá, comendo qualquer coisa, como nos velhos tempos (aqueles tempos em que a nossa única preocupação eram as provas do colégio, ou não).
Mas nem só de medo viveremos hoje! Afinal, hoje é dia de Santo Antonio! Para aqueles que querem arrumar um “par”, façam seus pedidos! Vale escrever o nome da “vítima” no papel, colocar mel e uma vela em cima (sei lá de onde tirei isso), colocar o pobre do santo de cabeça para baixo, enfim, simpatias para ajudar a desencalhar.
Da até pra unir o útil ao agradável: chamar a “vítima” para assistir um filme de terror. Boa desculpa para ficar agarradinho, com o medo do monstro.

Nenhum comentário: