domingo, 7 de dezembro de 2008

Amizades

Não existe nada melhor do que amizade sincera e verdadeira. Faz bem para a alma e para o coração. Tenho a sorte de ter ao meu lado pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para me ouvir.
Sábado (06/12) fui me encontrar com uma amiga. Não nos vemos com tanta frequência quanto gostaríamos, mas nossa amizade já data cerca de 16 anos, afinal somos amigas desde a 4ª série! E por mais que não estejamos sempre juntas, é como se sempre estivéssemos.
Tiramos o dia para fazer programas de meninas que consiste em: visitar lojas, gastar o que não podíamos (mas valeu a pena.. a bolsa verde é linda... rs) e pra finalizar um bate papo num barzinho legal. O dia estava lindo e seria um desperdício deixá-lo passar em branco.
O engraçado foi ver os olhares masculinos quando entramos no bar. Não costumo reparar muito nessas coisas, sou uma pessoa muito desligada. Mas as coisas não passaram de olhares (deles, porque eu me apavoro só de pensar em olhar pra alguém). Afinal, ela tem namorado e eu ainda não me acho preparada para deixar que alguém se aproxime novamente de mim.
Mas de qualquer forma é bom saber que não estou tão mal assim! Hahaha. Normalmente duvido da minha própria capacidade de atrair pessoas. Mas isso é assunto para outro post.
Devemos sempre cultivar nossas amizades, pois elas são nossos bens mais preciosos.
Amores vem e vão. As amizades ficam. Quando são sinceras e verdadeiras, nada consegue destruí-las.
Nem o tempo e nem a distância.

Um comentário:

celo disse...

sei bem qm é! hahahaha...