segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vontades que um dia frio e chuvoso traz

Hoje o dia está particularmente preguiçoso.

Perdi hora, sai de casa correndo, peguei trânsito e cheguei 40min atrasada no trabalho. Definitivamente o dia está bom para dormir. Meu sono que o diga.
Acho que Sessão da Tarde (algum clássico de preferência), chocolate quente e uma compania especial seria perfeito.
O problema é que sempre como muito quando o dia está assim. Hoje comprei bolachas doces e chocolate! Detalhe, isso depois de almoçar!
Estou aqui na "firrrma" e o teto é de telhado, sem forro. Agora está chovendo bastante e da pra ouvir a chuva batendo na telha. Ô delícia. Agora imagina tudo junto: barulho de chuva, filme, chocolate e pessoa especial? Não existe coisa melhor...

...
...
...
...
...
...

Bom, agora deixa eu acordar porque tenho planos de mídia para entregar...

Nenhum comentário: