segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amizade

Tem coisa melhor do que amizade?
Nada mais gostoso do que reunir amigos, rir e lembrar dos "velhos tempos".
Recentemente encontrei uma amiga de infância e ficamos durante horas lembrando das coisas que faziamos quando éramos mais novas. Aprontávamos muito.
Mas olhando para trás vimos que não era algo maldoso ou malicioso e sim algo que fazíamos involuntariamente, rindo da situação. Festas, passeios, viagens, guerras de bexigas com água, sessão de filmes no final de semana, amores platônicos.
Não tem coisa melhor do que ter amigos verdadeiros que sabemos que sempre podemos contar, mesmo que se passe muitos anos.
Tem também aqueles amigos que não vemos muito mas estão sempre presentes na nossa vida e sabemos que podemos ligar a qualquer hora do dia que eles sempre vão nos atender.
Tenho sorte por ter amigos. Não são muitos, mas são verdadeiros.
Amores vem e vão na nossa vida, mas os amigos sempre ficam.

Um comentário:

F. Schuler disse...

Eu acho que tenho facilidade para fazer novos amigos, mas alguns dos melhores caminham comigo há algo entre 15 e 20 anos.

Mas também tem os mais recentes, que me surpreendem e, de repente, são indispensáveis. :)