segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Déjà vu

Nos últimos dias tenho a impressão de que tudo na vida não passa de um grande círculo e que por mais que a gente ande, sempre voltamos ao mesmo lugar. Que de uma forma ou de outra, pessoas que passaram pela nossa vida, sempre voltam num determinado momento e cruzam nosso caminho novamente.
Porque será que isso acontece? Coisas mal resolvidas? Mas ao que parece, tudo está resolvido. Será que estou dando importância demais para coisas que aparentemente não tem tanta importância? Foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Coisas que eu já vi, já vivi e já senti.

Já não sinto mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Deja Vu?
Sensação de ter vivido algo la atrás e estar tudo se repetindo novamente e novamente.....

Engraçada essa situação mesmo. Ainda mais quando se trata de amigos importantes. Quantas vezes não pensou..."nossa sonhei com aquela pessoa que não vejo ha anos" quando vc menos espera esta pessoa te liga e ainda quando se menos espera ainda vocês saem e vão a um aniversário de alguma amiga sua em uma casa que com certeza em algum deja vu vc ja viu.

Estranha esta situação.

Porem......são sensações que fazem com que nós valorizemos amigas como vc e mesmo antigamente sendo um amigo anual (aquele que liga uma vez por ano) da muito valor a essa pessoa maravilhosa que vc é.

Bjs lindona

Azem in Chains