sábado, 30 de agosto de 2008

É tempo de mudança

Mudar não é fácil. Criamos raízes em certos lugares que não são fáceis de deixar para trás. Mudar de casa, de escola, de faculdade, de cidade, de emprego, de namorado, enfim. Toda mudança tem seu lado bom e seu lado ruim.
Já fiz todas essas mudanças e não me arrependo de nenhuma. Em todas aprendi algo que me fez crescer e ver as coisas de outra forma.
E agora estou mudando novamente. Procurado “novos desafios” como se diz por aí. Esse novo período será bom. Novos ares, novas pessoas, novos clientes. Estou apostando no meu crescimento profissional e acho que esse é o momento ideal para isso acontecer.
As coisas boas levo comigo, as ruins prefiro deixar onde estão e as pessoas verdadeiras levo para a vida.

Vou sentir saudade.

Um comentário:

Rafa Silveira disse...

Como diz o ditado "Tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz"!

Se você precisar da qualquer coisa na nova empreitada, ou em qualquer outra coisa, sabe que pode contar comigo! Força na peruca Ká!

Bjão