sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Loucuras

"Três quartos das loucuras não passam de tolices"
Nicolas Chamfort, escritor e humorista francês

Pois é. O post de hoje será sobre a loucura. Na verdade, pessoas loucas. Percebi que estou rodeada por elas e não tenho mais paciência para coisas sem sentido.
A loucura específica é sobre relacionamento. Sim, eternos relacionamentos que não dão certo, mas as pessoas continuam insistindo sem enxergar que já acabou faz teeeeeeeeeeeeeeeempo. Porque é tão difícil aceitar? É simples: o cara não quer mais. Acabou. Você estragou tudo e o cara cansou. Precisa explicar mais? Talvez um desenho ajude.
A verdade é que não tenho mais saco para ouvir essas coisas, dar conselhos, enfim.
É muita frescura pro meu gosto. A pessoa pensa que porque ela não está mais com o cara, o restante dos amigos não podem mais falar com ele. Ou estar no mesmo lugar que ele.
Quanto egoísmo.

Sim, essas coisas me irritam muito.

Nenhum comentário: