Na verdade esse post é para falar sobre coisas que os homens falam sobre nós, mulheres.
Outro dia eu estava num bar com alguns amigos e ouvi alguns caras da mesa ao lado conversarem sobre mulheres. Só consegui ouvir o seguinte comentário de um deles: "Nossa, mas ela é gostosa, se eu pego de jeito destruo ela". Ah, teve outra coisa também, mas acho melhor não falar aqui.
Depois de ouvir isso, fiquei pensando em algumas coisas...
Ok, sabemos que os homens falam mesmo (mulheres também), mas essa maneira meio vulgar de falar numa mesa de bar pra todo mundo ouvir é ruim.. sei lá..
Me senti estranha porque imaginei se fosse comigo. Não sei quem é a pessoa em questão mas não sei se gostaria de saber que alguém fala de mim dessa forma, numa mesa de bar, com um copo de cerveja na mão, rodeado por caras que falam coisas piores ainda.
Acho que sou meio antiquada para certas coisas. Não gosto de me sentir como um objeto que pode ser usado e jogado fora quando não interessa mais. Nem que as pessoas olhem para mim e não consigam ver nada além de um corpo. Hello, tem um cérebro aqui, sabia?
Será que estou ficando velha? Será que tem algum sentido no que estou falando? O acontecido nem foi comigo e nem sei quem era a pessoa...
Acho que se os homens realmente soubessem como as mulheres se sentem com certos tipos de comentários, talvez pensassem um pouco mais para falar certos tipos de coisas. Fora que isso queima e muito o filme do tal sujeito. Claro, isso se eles realmente querem uma mulher de verdade.
As mulheres estão mais seletivas (pelo menos as que eu conheço) e querem homens que pensem com a cabeça. Eu disse com a cabeça. Aquela que fica em cima sabe? Que muitas vezes é usada apenas para usar boné, apoiar o óculos, passar toneladas de gel no cabelo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário