sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MadÓÓÓnna

Gentem, ontem (18/12) fui ao show da Madonna no Estádio do Morumbi. Consegui um ingresso com um amigo, pela metade do preço! Hehe. Adoro.
O show foi bem legal. A produção e o som estavam ótimos.
Claro que teve seus momentos engraçados e crises de risos:

- Duas meninas super alegres correndo pela pista e falando que estavam no show da MadÓÓÓnna (by Justin Timberlake na música 4 Minutes, por isso o título do post);
- Uma menina fazendo vááários passos.. se bobear, estava melhor do que a Madonna viu. Performance única, mas pena que na hora do Like a Virgin ela não estava por perto;
- Um cara que tentava "pegar" uma menina e tomou uns 5 foras (que eu contei), detalhe para a hora que a menina falou: Olha lá a Madonna! E deu um perdido no cara (sensacional). Juro, eu estava quase falando pro cara desistir.. estava dando pena;
- Um mísero Fandangos por 5 reais!! (ok, isso não tem graça) Ah, a água também custava 5 reais, segundo meu amigo, "é melhor morrer de sede".. hehehe;

Bom, pra resumir, o show foi muito bom e é legal ver como a Madonna continua (apesar de seus 50 anos) linda e com um pique de dar inveja.

"Like a virgin
Touched for the very first time

Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine"

Um comentário:

celo disse...

KKKKKKKKK...

acho q vc contou errado. aquele cara não levou só 5 foras! a guria judiou dele, sem dó! esses momentos de vergonha alheia q vc citou foram os melhores! hahahaha...

bjussss,
Marcelo