sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Olá 2009

Eis que o novo ano chega, ainda preguiçoso, mas sei que logo esse cenário muda e daqui a pouco estaremos todos reclamando do trabalho, da falta de tempo, do estresse, do trânsito...
Pela 2ª vez na minha vida, passei o Reveillon em São Paulo. Fizemos uma festa em casa, com amigos e parentes. Foi bem legal. Não pulamos 7 ondas, mas pulei com o pé direito do lugar mais alto que consegui (nesse caso, a escada que leva ao quintal). Essa simpatia veio diretamente da Itália, com direito a ligação internacional e gasto de telefone (hehe)... ah, não paguei esse mico sozinha, minha cunhada estava junto, aliás, isso foi idéia dela.
O engraçado é que os "desejos" na passagem do ano são sempre os mesmos: muita paz, saúde, amor, dinheiro, sucesso.. Será que algum dia muda?
Bom, de qualquer forma, o que vale é a intenção. Se for boa, ótimo.
Uma pequena retrospectiva do meu ano: ri, chorei, mudei de casa, mudei de emprego, viajei para o meio do mato, sambei no sambódromo, me apaixonei, revi amigos antigos, ouvi calúnias, desfiz amizades, fiz novos amigos, me aproximei mais de amigos antigos, sonhei, tive pesadelos, perdi pessoas queridas, não entendi certas pessoas, vi que por mais que a gente fuja, certas pessoas sempre nos encontram (mas continuarei fugindo), fiz planos, desfiz planos, criei este blog...
É, a vida está voando.
Espero que esse ano não passe tão rápido e que eu tenha tempo de olhar para o lado e ver o que há ao meu redor.

Nenhum comentário: