segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada

Hoje estava conversando com um amigo a respeito de relacionamentos. Ele me contou que a namorada que mora no exterior está chegando para ficar com ele aqui no Brasil. O que me chamou atenção foi que eles se conheceram pela internet e nunca se viram pessoalmente. Isso me lembrou a história de uma amiga que conheceu o namorado pelo telefone. Ela foi ligar para alguém e caiu por engano na casa dele.. A partir dai nasceu uma história de amor.
Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo! Quando alguém liga pra mim por engano, estão atrás de um guincho para buscar um caminhão quebrado na estrada, pergutam se é da casa da Dona Maria ou se o Marcos Silas está.
Realmente esse tipo de coisa acontece quando é para ser mesmo! Quantas pessoas você conhece que viveram algo assim? Conheceram alguém quando o ônibus atrasou, naquele temporal em que a pessoa foi se abrigar num café ou até mesmo naquele trânsito terrível de 6ª feira?
Gostaria de ter uma história assim para contar.
Mas enquanto não tenho, conto as histórias dos outros.

"Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça..."

3 comentários:

F. Schuler disse...

Sabe o que é legal? È que eu apareço mais no teu blog do que no meu próprio, que está às traças.

=)

Unknown disse...

Olha só amiga, vc não está sozinha nessa jornada, vivo esperando que um pára-quedas se enrole e deixe cair meu príncipe encantado pela janela.... acredite: eu deixo a janela aberta as vezes com essa idéia... mas fazer o que né? Se não é pra ser por acaso, uma história de conto de fadas, que seja então uma história comum, mas enfim, QUE ACONTEÇA NÉ?! rsrs... ps.: achei seu blog por acaso e foi add nos meus favoritos, estava procurando a letra dessa música.... se vc fosse um homem, poderia ser uma história de amor começando, maaaas, como não é....quem sabe uma amiga? kkkk
bjus
Gisele

Ka disse...

Oi Gisele,
Olha, continua deixando a janela aberta sim.. Mas também preste atenção em volta, quem sabe um dia você não "tropeça" em alguém?? Já fiquei sabendo de histórias assim também.. rsrs
Legal que você leu o blog e postou. Sempre tem textos e coisas novas =)
Beijos!