sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gravidez

Essa semana aconteceu um fato engraçado. Não teve como não rir da situação. Só para vocês se situarem, o namorado de uma amiga achou que eu estivesse grávida!
Um pequeno resumo da história:

Ele: A Ka está grávida?
Ela: Não! Porque?
Ele: Porque ela estava usando uma roupa de grávida, disse que não podia beber e você levou o álbum dela porque estava pesado e ela não podia carregar peso...
Ela: Ela não está grávida!!
Ele: Eu fiquei preocupado, porque achei que você também iria querer ficar grávida..

Só para vocês entenderem: a minha roupa de grávida, era uma bata branca, de amarrar atrás. Eu não bebi porque estou tomando remédio e eu quis carregar o álbum, mas minha amiga não deixou!!

Realmente, as pessoas imaginam muita coisa com apenas algumas informações!

O que ele ainda não sabe, é que será o padrinho do pimpolho!
Mas quando eu estiver realmente grávida... o que não acho que será logo...

3 comentários:

patricia disse...

Amiga, eu acho que vc devia colocar as fotos dos seus "filhos" aqui no Blog! Aquelas que tirei no shop. outro dia!? hehehe

Unknown disse...

Hahahahaha

Muito boa.

Ka disse...

Paty, se eu colocar aquelas fotos vão descobrir quem é o pai rapidinho! Hahaha