terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Piada do Ano

Hoje tive que levar meu carro até a concessionária para arrumar um problema no vidro, que na verdade é no alarme. Muito feliz e contente pensei: "Bom, vou levar na concessionária porque como os vidros, alarmes e afins são de fábrica, eles arrumam mais rápido". Foi aí que começou minha sina.

Eu: Bom dia, vim trazer o carro para arrumar o alarme, está agendado
Mocinha da recepção: Ah, sim, vou chamar o mecânico..
(10 minutos depois, vem o mecânico)
Mecânico: Vamos até o carro?
(Já no carro)
Mecânico: Você comprou esse carro aqui no "semi-novos"?
Eu: Não, comprei zero.
Mecânico: Terei que fazer uma avaliação para te passar o preço exato.
Eu: Tudo bem, eu espero.
(15 minutos depois)
Mocinha da recepção: Senhora, não poderemos arrumar o seu carro, pois jogo de alarme e vidros não são originais de fábrica.
Eu: Quêêêê? Como assim???
Mocinha da recepção: Não são originais e não trabalhamos com essa marca XXX.
Eu: Como não é original de fábrica se eu comprei o carro aqui mesmo e zero! E segundo o que me falaram, esses itens ERAM originais de fábrica.
Mocinha da recepção: A senhora tem como comprovar?
Eu: SIM. Tenho a NF de compra do carro, serve?
Mocinha da recepção: ...

Pois é, minha gente. Eu acho que tenho cara de palhaça, não é possível.
Agora vai começar a maior novela por causa dos intens originais de fábrica. Ou seja, itens do mercado paralelo, porque segundo eles mesmo, não são originais.

Ah, farei uma reclamação formal à montadora e espero que resolva alguma coisa.

Ê Brasil!!!!

Nenhum comentário: