quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O primeiro post de 2011

2011 chegou. Ainda não sei ao certo sobre o que vou escrever. Mas com certeza as coisas vão surgir aos poucos. É sempre assim. Não vou escrever sobre "as novas esperanças para o novo ano" porque já falei um pouco sobre isso no Último post de 2010.
Só sei que o ano de 2011 (pelo menos para mim) começou bem e com boas energias. Uma pessoa me disse para procurar ter bons pensamentos e vibrar boas energias na passagem do ano, assim essa energia irá me acompanhar pelo novo ano. Segui o conselho.
Também estive pensando como eu estava em janeiro de 2010. Quanta coisa mudou. Sei que foi para a melhor. Às vezes temos que fazer escolhas na vida que inicialmente parecem loucura para quem olha de fora, mas para nós que enxergamos por dentro, é a coisa certa a se fazer.
Enfim, esse post é só para falar que as coisas estão bem nesse início de ano. E certamente ficarão melhor ainda. Sim, ficarão. E sabe porque? Porque eu quero que fiquem. Não estou sendo presunçosa, isso não. Estou apenas dizendo para a vida que eu quero que ela seja boa e não há motivo para não ser. Porque desejaria o contrário?
Fez sentido?

Seja bem-vindo 2011.

Nenhum comentário: