terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filmes :: Nosso Lar


Ontem assisti o filme "Nosso Lar". Já estava querendo assistir a um bom tempo e nunca dava certo. Eu li o livro há muitos anos atrás, mas não me lembrava direito da história. Me lembrava bastante do desenho da cidade Nosso Lar. No livro, havia um mapa detalhado. Fiquei impressionada.
Mais impressionada ainda fiquei quando assisti ao filme e vi que era tudo exatamente como o livro descrevia.
Trata-se da história do médico André Luiz, que desencarna e vai para o Umbral. Lá fica muito tempo, até uma equipe de socorristas o resgatar. Ele é levado para o Nosso Lar e a partir daí passa a aprender sobre a espiritualidade e as leis que regem o universo.
Mais uma história comovente que faz a gente pensar a respeito de nossos atos e nas consequências dos mesmos.
Esse eu também super recomendo. Certamente vai abrir a mente de muita gente para questões com as quais todos deveriam se importar.
Abaixo o mapa da cidade:

Nenhum comentário: