quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último post de 2010

Mais um ano está chegando ao fim. Em menos de dois dias já estaremos em 2011. Uma coisa que sempre me pergunto é: porque as pessoas ficam tão ansiosas para que um ano termine e comece o outro? O que leva as pessoas a acharem que sempre o próximo ano será melhor? Confesso que também tenho esses pensamentos.
O importante é sempre procurarmos ver o lado bom das coisas. Se o ano que estamos vivendo não foi 100%, deve ter algum 1% que valeu a pena. Temos que tirar sempre uma lição de tudo o que vivemos e aprendemos. Só dessa maneira não cometeremos novamente os mesmos erros. Fazer um balanço de tudo e projetoar novas coisas faz com que fiquemos mais animados e otimistas. Mas o importante é agir! Não adianta ficar apenas sonhando que nem reza brava faz milagre!

Acho sim que temos que pensar e pedir coisas boas para o ano que vai chegar, mas não podemos ficar de braços cruzados. Tudo depende única e exclusivamente de nós mesmos.

Então que tal dar uma forcina para os "deuses" e nos movimentarmos? Vamos correr atrás daquilos que sonhamos e almejamos!

Não importa se o ano é par ou ímpar! Quem faz nosso ano somos nós mesmos! Só depende de nós fazer com que tudo fique bem.

Vamos pensar nisso.


E que 2011 venha com tudo!


Nenhum comentário: