terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alguém just checked in @sabeselaonde

Quem nunca recebeu um checkin de alguém do Foursquare via Twitter ou Facebook? No ínicio a novidade foi bacana. Aliás, acho que para algumas ações de Social Media ainda é bacana. Mas gente, vamos ter um pouco mais de bom senso para us ar isso né!
Acredito que a maioria das pessoas não tem interesse em saber onde você está. Aliás, um bandido pode ter interesse sim. Eu particularmente não tenho.
Acho que tudo precisa ter um limite. Não precisa dar check in em TODOS os lugares para onde vai. Acaba virando chato. Lota nossas páginas do Facebook.
O que eu me pergunto é: Pra que as pessoas precisam dar esse checkin nos lugares? Qual a real utilidade para isso? Simplesmente dizer a todos onde está? Pra quê meu Deus?? Pra quê??
Não me achem revoltada por conta desse post. São apenas indagações. Sabe perguntas que não querem calar? Então.
E quando estiver no motel, vai dar check in também?

Nenhum comentário: