terça-feira, 31 de março de 2009

O que se houve/fala quando um relacionamento acaba

Resolvi escrever esse post depois de observar que nos últimos tempos alguns casais conhecidos se separaram e porque eu também já me separei.
Quando nós tomamos a tão dolorida "bota" ouvimos as desculpas mais esfarrapadas do mundo. Gente, é simples. É só falar: não gosto de você. Pra quê tanto bla bla bla? Vamos facilitar a vida pessoal! Afinal, nosso ouvido não é pinico.

Reuni algumas dessas desculpas (lembrando que eu NÃO ouvi tudo isso):

1) Você é a pessoa certa, mas no momento errado, por isso não vai dar certo;
2) Você é linda (o), inteligente, simpático (o), a pessoa ideal, mas esse não é o meu momento;
3) Acabei de sair de um relacionamento, preciso de um tempo para mim;
4) Estou com muitos problemas, não posso me comprometer com um relacionamento agora;
5) Preciso de um tempo, acho que não está mais dando certo;
6) Nós não estamos mais andando na mesma direção

Enfim, são tantas frases prontas que eu poderia listar váááááárias. Ou até mesmo lançar um livro: Frases prontas para por fim a um relacionamento.

Para não ser injusta, vale lembrar que quando somos nós que terminamos, também usamos frases do gênero, ou pelo menos parecida.

Se alguém souber de mais alguma, fala aê!

3 comentários:

Elen Posse disse...

Acho que faz parte do show, repara.
O ser humano curte rituais. Seja na igreja, no trabalho, na rotina...

e em relacionamentos.
nem sentem de verdade, gostam de fingir que sentem e depois dramatizar com fins, inícios e histórias de um romance inexistente.

por isso idolatro cães.

Ka disse...

Essa foi um amigo que disse outro dia: "O problema não é você, sou eu"

By Marcelo Disney

Sales disse...

a do "Problema nao ser vc" é mais velha do q eu. alias, do q nós. kkkk...
mas akela boa: "eu te amo sim! mas como amigo!"
Pior que a gente tbm fala... e eh tao simples ser sincero... :p

(mas que arianos cansam rapido... ah cansam. nada melhor do que essas frases feitas pra nao machucar um coracao apaixonado... ou melhor: machucar menos.