Recentemente (depois de muito tempo) assisti o filme P.S.: Eu te amo. Algumas pessoas já haviam me falado do filme e disseram que choraram horrores. Fiquei um pouco resistente porque às vezes não sou muito chegada a filmes muuuuuito românticos.
Como me falaram a respeito de uma música específica que toca no filme, fiquei curiosa. E não é que no mesmo dia eis que eu ligo a tv e o que tinha acabado de começar? Sim, o filme.
O filme mostra a história de Holly Kennedy (Hillary Swanky), uma jovem de Nova York que se casa com o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler), que acaba morrendo de uma doença grave, deixando Holly depressiva. Mas antes de morrer, Gerry deixou 10 cartas para a esposa, todas assinadas com P.S.: Eu te amo. As cartas surgem em momentos surpreendentes, como no dia do aniversário de Holly. As cartas a incentivam a viver e guiam a protagonista a uma nova vida, cheia de descobertas.
O filme não traz aquela sensação ruim de perda, muito pelo contrário, mostra uma nova forma de encarar a perda de alguém. Recheado com uma trilha sonora ótima e maravilhosas paisagens irlandesas, o filme é leve e gostoso de assistir.
É uma ótima pedida para assistir com alguém especial.E da uma vontade absurda de dizer Eu te amo para alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário