domingo, 8 de março de 2009

Vamos falar de futebol

Eis que começou o favoritismo. Hoje estava assistindo o jogo Palmeiras x Corinthians e percebi que será difícil assistir os próximos jogos devido a comentários desnecessários de comentaristas esportivos e o favoritismo com o Ronaldo.
Ok, o cara era o "fenômeno" (digo era pois ele ficou mais de 1 ano parado devido a lesões, se envolveu com travestis e por ai vai..), foi eleito o melhor jogador do mundo e tudo mais. Depois de tantos anos na Europa, volta ao Brasil para jogar no Corinthians (??).
Não tenho nada contra ele, mas acho que todo mundo ficar falando 24hs sem parar enche um pouco o saco. O cara pega na bola e todo mundo não para de falar. Acho um pouco ruim isso.
Aconteceu algo no jogo que me deixou irritada: o Ronaldo fez um gol e correu para o alambrado comemorar com a torcida. Tanto que o alambrado até caiu. Esse tipo de conduta é para cartão amarelo. Quando o juiz deu o cartão para ele, o Arnaldo Cesar Coelho ficou gritando e chamando o juiz de insensível. Como assim??? E se fosse outro jogador?
É esse tipo de favoritismo que eu não gosto. Só porque o cara foi o que foi no passado, ele tem direito de fazer o que bem entende e não ser punido como os demais jogadores? Desculpe, mas não concordo.
O juiz agiu corretamente em aplicar o cartão amarelo, pois se ele não fizesse isso, a polêmica seria enorme e os demais jogadores se sentiriam no direito de fazer o mesmo, sem serem punidos. E estariam com a razão.
Acho que comentaristas devem escolher o que dizer. Ainda mais se tratando de um clássico exibido em uma grande emissora de televisão.
Desculpe Arnaldo, mas a regra é clara.

2 comentários:

Sales disse...

Vira sao paulina, po!

Que bom q vc foi no meu! hihihi... ta nos meus favoritos!
:) Volte sempre, pq eu voltarei!
Sdd! e adorei os posts!

Ka disse...

Serei "porca" até morrer! rs
Pode deixar, que voltarei sim!
Que bom que gostou dos posts!
Bjoka