segunda-feira, 2 de março de 2009

Celebration

Fevereiro, mês de carnaval. Samba, desfiles das escolas, blocos de rua, carnaval de clubes e muita folia. Mas meu carnaval foi diferente esse ano. Ao invés de sambódromo, navio e ao invés de avenida, mar. Ao todo foram 7 dias. Fomos numa turma bem grande e nos divertimos bastante.
Festas, piscina, shows, passeios e muita risada. Passamos por Buenos Aires e Punta del Este. Adorei os dois lugares. Pretendo voltar com mais calma. Vi que em Buenos Aires tem vários pubs e Punta del Este tem praias lindas.
O mais engraçado foi todo mundo falando portunhol. Teve gente que falou assim o tempo todo, inclusive quando estávamos só nós. "Cachorrito", "januela", "pero que sí, pero que no" e por aí vai.
Vi um show de tango na rua Florida em Buenos Aires, o mais legal foi ver a paixão da mulher dançando. O rosto dela dizia isso o tempo todo. E o homem, que a guiava com uma delicadeza e ao mesmo tempo força. Sensacional. Um dia ainda aprendo a dançar.
Em Punta minha amiga ficou chateada porque não viu o Amaury Junior no Conrad. Mas ganhei um dvd dele em Dubai e vou dar pra ela de presente. Assim ela pode vê-lo sempre.. apesar de não ser no Conrad.. rsrsrs
A pior parte no navio foi a tempestade que enfrentamos em alto mar. Com direito a tufão, navio ficar de lado, coisas cairem pelos quartos, corredores, bares e restaurantes e muito enjoo!
Mas como depois da tempestade sempre vem a calmaria, à noite fomos para a balada e tudo se resolveu!
E para finalizar, mais uma situação palhacitos:

Moço: Estou apaixonado por você. Te dou casa, comida, roupa lavada e 20 mil reais por mês pra você gastar, se casar comigo.
Eu: Não obrigada. Ganho bem.
Moço: Putz, mandou bem hein...

Alala ôôô...

Nenhum comentário: