sexta-feira, 3 de maio de 2013

Onde esse Brasil vai parar?


A política do nosso país está cada vez mais desanimadora. Desde que o pastordeputado Feliciano assumiu a Comissão de Direitos Humanos a coisa ficou pior. Primeiro porque sinceramente não sei o que esse homem está fazendo lá (alias, sei sim, falando e fazendo bobeira) e segundo porque se um dia ele disse que antes aquela casa era dominada por Satanás hoje eu tenho lá minhas dúvidas se a possessão aconteceu antes ou depois da sua gestão.

A mais nova dele é colocar um projeto chamado "Cura Gay" para votação. Mas espera aí, cura gay?? Desde quando ser gay é doença? Acho que ele sim precisa de tratamento.
Isso beira o absurdo. Como é que uma pessoa pode pensar nesse tipo de coisa?
Ivan Augusto, presidente do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP-DF), afirmou que a entidade é contra o tratamento de homossexuais pelo fato de que a homossexualidade não ser considerada doença, de acordo com informações do G1. “O que a gente quer é que sendo uma questão que não tem um diagnóstico, é muito difícil dar opinião sobre como pessoa gosta de ser. Até hoje não vi ninguém ser tratado. Não é nenhum problema, é uma solução de cada um”, afirmou Augusto. Então eu pergunto: para quê isso? Se o cara quer aparecer, ser lembrado ou sei lá, porque não faz algo de útil? Algo que realmente traga algum benefício para as pessoas? Porque esse sujeito não olha para o lado e vê o que realmente o povo brasileiro precisa?
A última coisa que precisamos nesse momento são atitudes como essa. Que na minha humilde opinião causam preconceito contra a comunidade gay. Desde quando a escolha sexual de cada indivíduo deve ser tratada como uma doença a ser curada?
É muito diferente se você falar de um jovem (ou não) que está com dúvidas a respeito da sua sexualidade procurar um especialista para orientá-lo nessa questão. Mas daí você falar que essa pessoa precisa ser curada, é bem diferente.
Esse sujeito só quer publicidade. Nada mais do que isso. Pois acredito que ele nem deve saber o que se faz uma Comissão de Direitos Humanos. Porque esse tipo de coisa que ele coloca em votação, mais uma vez na minha opinião, é totalmente contra os direitos de cada cidadão.
Uma pessoa de pensamentos livres de preconceitos sim deveria presidir essa comissão. Não uma pessoa completamente sem noção de nada e que mistura religião com política e tem como único objetivo aparecer.
Acho que todos os cidadãos brasileiros com o minimo de bom senso deveriam se unir para fazer algo. Nem que seja para tirar esse homem à força de lá, pois ele não representa ninguém, a não ser ele mesmo e seus amiguinhos cobradores de dizimo (mais uma vez deixo claro que não tenho nada contra a comunidade evangélica, até porque acredito que esse sujeito não os representa).
É triste ver nosso país com pessoas desse tipo no poder.

Nenhum comentário: