quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quadrinhos contra o preconceito

Numa era de pastordeputado Feliciano, cartunistas como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai, André Dahmer e outros grandes nomes brasileiros publicaram hoje na Folha de São Paulo tirinhas contra o preconceito.
Esse homem que se diz pastordeputado anda por ai fazendo declarações de extremo mau gosto a respeito de homossexuais, negros, pessoas portadora de AIDS e até mesmo artistas mortos em acidentes. Causando revolta na maioria das pessoas (acredito que naquelas pessoas que ainda possuem algum bom senso).
Vale ressaltar que não tenho absolutamente nada contra evangélicos, pois acredito que as pessoas tem o direito de seguirem a religião, seita e filosofia que julgarem melhor para si, mas para quem já viu as pregações desse homem (o Youtube disponibiliza vários vídeos) já deve ter percebido os absurdos que esse homem fala. Aliás, nada do que ele fala se aproveita.
Por isso dou os parabéns para os cartunistas que fizeram essas tirinhas e também para a Folha de São Paulo que as publicou.
Está na hora das pessoas saírem da sua zona de conforto e começarem a questionar as coisas. Lutar contra aquilo que acham que não está correto, afinal esse homem é um deputado. De nada adianta ficar reclamando que o país é isso ou aquilo se elegemos (eu pelo menos não votei nesse homem) pessoas desse tipo.
E definitivamente, ele NÃO ME REPRESENTA.


Nenhum comentário: