sexta-feira, 18 de março de 2011

Sintonia

Hoje estava trabalhando tranquilamente quando começa a tocar uma música no rádio. Parei para prestar atenção e sorri. Era uma música que me faz lembrar de bons tempos vividos ao lado de uma grande amiga. Época em que não nos preocupávamos muito com milhares de contas para pagar, que saíamos, viajámos, estávamos na faculdade e principalmente, tínhamos acabado de ficar solteiras! Uhu!
Na mesma hora chamei a minha amiga no messenger para dizer a ela qual música eu estava ouvindo naquele momento. Aí é que tenho uma supresa: ela também estava ouvindo a mesma música na mesma rádio e também se lembrou de mim!

Muito legal isso. Legal saber que mesmo longe a sintonia continua ótima.
Definitivamente é maravilhoso ter grandes amigos.

Ah, já ia me esquecendo. Sei que ficaram curiosos para saber qual era a música. "Cara Valente" da Maria Rita. Qualquer semelhança não é mera coincidência... rs

Nenhum comentário: