quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudade


Hoje venho para falar a respeito de saudade. Um sentimento que dói e deixa o coração da gente apertado dentro do peito. Aperta tanto, mas tanto que às vezes parece que o coração não vai suportar.
É assim que tenho vivido a última semana. Uma semana que parece um século. Nunca vivi uma situação como essa, ficar longe daquele que amo. Todos dizem que um mês passa rápido, mas para mim parece uma eternidade.
É tão estranho olhar para o lado e ver um lugar vago. Passar em algum lugar onde já estivemos e ver que estou sozinha. Lembrar de alguma coisa e querer fazer um comentário. Mas para quem?
Pode parecer exagero, mas o que eu queria mesmo era fechar os olhos e quando abrisse novamente, o calendário marcasse exatos trinta dias.
Seria bem mais fácil né?

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida". (Clarice Lispector)

Fer, volta logo meu amor!

Nenhum comentário: