quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filme - Minha Vida na Outra Vida


As pessoas tem se interessado cada vez mais pela vida após a morte e temos muitas obras Espíritas que podem ser estudadas para saciar a curiosidade e também ensinar.
O filme "Minha Vida na Outra Vida" é baseado em fatos reais e conta a história de Jenny, uma mulher que vive nos Estados Unidos e passa a ter visões de sua vida passada, quando era Mary e vivia na Irlanda.

Intrigada, passa a investigar lugares e pessoas. Ela parte para a Irlanda na companhia do filho para buscar informações sobre seu passado.



É uma história linda que emociona muito. Eu particularmente já assisti o filme duas vezes e não tem como não chorar.
O filme além de tratar de vidas passadas, aborda também conflitos familiares. A questão da reencarnação é abordada de maneira simples e clara, a partir das descobertas de Jenny, que inclusive descobre que alguns de seus filhos de sua existência anterior ainda estão vivos, porém, idosos.



É um filme que vale a pena assistir. Não há nada que seja forçado ou fantasmagórico. É uma história palpável que certamente te fará pensar.
Se você ficou curioso (a) para saber mais a respeito dessa história, tem um link bastante interessante que pode dar maiores detalhes sobre a história.

Abaixo a música do filme:

Nenhum comentário: