quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vou me casar!

Sim, é isso mesmo caro leitor: Vou me casar. Não que já não me sinta casada, já que eu e meu noivo estamos morando faz um mês, mas agora é pra valer!
No dia 21/07 fomos ao cartório marcar a data do casamento. Confesso que fiquei nervosa. Vi que ele também estava, "então tudo bem" pensei eu. Levamos meus pais como testemunha e fiquei imaginando o que eles estariam pensando em estar ali sendo testemunha do passo que eu estava prestes a dar.
Quando a moça do cartório perguntou se eu iria adotar o sobrenome do meu noivo, respondi que sim. Há quem hoje em dia não faça isso, mas sou uma pessoa tradicional e não vejo nada de errado em adotar o sobrenome dele também. Nunca deixarei de ser quem eu sou. Mas voltando... quando a moça do cartório me mostrou como ficaria meu nome me deu um certo frio na barriga. Confesso que ainda não caiu a ficha e acredito que a dele também não.
Só de pensar que daqui a exatos 37 dias eu serei uma "senhora", chega a ser engraçado. É uma sensação diferente. Não achei que fosse assim.
É um passo importante na vida de qualquer ser humano. Tem gente que trata o casamento com desdém, diz que "se não der certo separa", mas poxa, a pessoa já casa com esse tipo de pensamento? Não tem como dar certo mesmo. É preciso estar ciente do que quer. Ter certeza dos sentimentos e principalmente querer estar junto para que as coisas fiquem bem e o casamento dê certo.
Eu estou feliz, ele também. É uma nova família que se inicia.
Dessa vez, a minha família.

Nenhum comentário: