terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eis uma vingança diabólica

Não sou adepta a assistir novelas, mas tenho dado "aquela olhada" na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O que eu vejo me espanta e me preocupa. Como é que as pessoas assistem aquilo? Uma trama com vingança diabólica, linguagem baixa, mãe que maltrata filha, traição, etc etc etc.
Sinceramente acho um absurdo que uma novela como essa esteja no ar. Duas personagens totalmente enlouquecidas. Uma por causa da sua vingança e a outra porque é objeto de vingança da outra. Caras e bocas com ar das "trevas" também fazem parte dessa lambança!! Que isso minha gente! Vamos ler um livro, assistir algo que preste.
Acho péssima influência para as pessoas que uma coisa como essa passe na TV e ainda em "horário nobre". Já chega né? Já deu no que tinha que dar essa vingança ridícula. Na minha humilde opinião as duas deveriam acabar num hospício, assim poderiam ter o resto da vida para discutir essa relação mal resolvida.

Até saiu na capa da Veja!! Será falta de assunto??


#prontofalei

Nenhum comentário: