segunda-feira, 2 de abril de 2012

Presentinho especial

Ganhei um presente muito especial de uma amiga muito especial também. É uma shamabala. Trata-se de uma pulseira inspirada nos terços budistas. Elas nos trazem proteção contra os fluidos negativos, pois representam a união do homem com as energias cósmicas, simbilizando o sagrado, a Shamballa.
Linda não acham? Só uma amiga tão especial para me dar um presente como esse. Apenas para me ver feliz. É isso o que eu chamo de verdadeira amizade. Aquela que não há interesse nem inveja. Aquela que só tem boas energias e desinteresse. Aquela onde as coisas são feitas somente pensando no bem estar do outro.

Abaixo uma fotinha da pulseira que tirei no dia que ganhei:

Eu tenho usado praticamente todos os dias! Além de ser linda, ainda espanta aquelas coisinhas ruins do nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário: