sexta-feira, 15 de abril de 2011

Repórter Esportiva

Não sei se vocês sabem, mas no dia 08 de abril fiz mais uma primavera (que brega) e como presente de aniversário do meu namorado, ganhei uma viagem com direito a hospedagem para a cidade de Crixás, que fica cerca de 300 km de distância de Goiânia. Ah, esqueci de falar que essa cidade é a atual residência do meu namorado, que está lá trabalhando como preparador físico do time de futebol sub-18 local. Quem ganhou o presente?? :)

Mas voltando, durante minha estadia aprendi um pouco mais sobre futebol, vi um treino (e como se corrige os erros) e assisti um jogo de dentro do campo (ali, do lado do banco de reservas), claro, tudo isso sob um sol escaldante de não sei quantos graus, que me deixou ardendo.

Como disse aí em cima, assisti o jogo de dentro do campo. É bem legal. Totalmente diferente de quando estamos na arquibancada. De lá, você ouve a galera xingando, torcendo e ainda corre o risco de tomar umas boladas.

Já que eu estava ali mesmo, porque não ser a fotógrafa do evento? Sim, tirei umas fotinhas do jogo e também filmei algumas coisas. O mais legal, foi um repórter que estava lá e me questionou se eu era de algum jornal. Disse que não e que estava ali a pedido do presidente do clube. Na mesma hora o cara começa a anotar o e-mail, telefone (disse para eu não ligar a cobrar) e me pede para mandar as fotos do jogo e se eu quisesse escrever uma matéria, tudo bem. Posso com isso? Se ele era de um jornal, estava ali para cobrir o jogo, não era para ele escrever a matéria?

Depois disso o cara só ficou assitindo o jogo. Quando falei que a pilha da minha câmera tinha acabado, pedi para ele filmar os lances de gol. Até aí tudo bem, no lance mais bonito que resultou em gol, o cara estava olhando para o céu. Sério, quis dar um berro nesse momento.

Mas apesar de tudo e de todos (inclusive uma pequena confusão com um jogador) o resultado foi favorável ao time de Crixás. Placar final: Crixás 3 x 2 Campinas.

Abaixo a foto oficial do time:


PS: A foto só não ficou mais bonita porque meu namorado não saiu... :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Esta postagem então, ficou ilário mas muito legal.
Quando sobrar tempinho acesse o meu tbm:

www.lilasaints.blogspot.com

www.oqueeufacocomesem.blogspot.com