segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um presente inesquecível

Com a vinda de Paul McCartney ao Brasil, me lembrei de um presente que ganhei a alguns anos de uma grande amiga. Nunca escondi de ninguém que sou super fã de Beatles e quando era criança ficava atormentando meu pai para ele cantar Yellow Submarine para mim. Sem contar numa viagem que fizemos à Florianópolis onde fiz minha família ouvir uma fita K7 (sim, naquela época não existia CD) dos dois lados só de Beatles. E claro, repetindo quando acabava.
Mas não foi sobre isso que vim falar. Certo dia (na verdade a alguns anos) uma amiga veio para mim e disse que queria me dar um presente. Eu sinceramente não sabia o que esperar e nem fazia idéia do que seria. De repente ela me aparece com uma sacola imensa e pesada. Quando eu abri, não sabia o que falar. Era simplesmente a coleção de cd's dos Beatles que pertencia ao pai dela.
Aquilo para mim foi maravilhoso. Receber de presente algo que pertencia ao pai dela. Foi especial saber que ela deixou para eu cuidar de algo que foi importante para ele.
Sem dúvida nenhuma foi um momento inesquecível. Tanto que até hoje não tenho palavras para agradecer.

Ah, e você que pensa em pedir emprestado, a resposta é não! Aquela coleção só sai da minha casa em dia de mudança!

"In the town where I was born
Lived a man who sailed to sea
And he told us of his life
In the land of submarines"


Um comentário:

Unknown disse...

Ahh Bellinha, ou eu estou muito manteiga derretida ultimamente, ou vc tem se esforçado muito pra me fazer chorar em todos esses posts.
Foi de coração, tenho certeza de que ele ficou feliz por ter participado indiretamente das suas boas recordações e nostalgia.
Um beijo enorme!