Hoje falarei a respeito de amor. Um amor incondicional, daqueles que te faz um bem enorme, que te deixa feliz e que te faz querer dar mais e mais amor.
Esse é o amor que tenho pelo meu cachorro. Sim, meu amado poodle de 14 anos (que logo fará 15 anos). Uma coisa fofa e linda que já sente o peso da idade. Que está mais frágil a cada dia que passa. Mas que não deixa de demonstrar alegria cada que vez que me vê entrar na casa dos meus pais.
Ele levanta com bastante dificuldade, demora um pouco para perceber que sou eu pois já não enxerga mais como antes, mas quando chega perto e sente meu cheiro começa a abanar o rabinho para me dar boas vindas.
Quando eu ainda era um mocinho! |
Essa pequena homenagem ao meu eterno bebe é porque essa semana ele irá fazer uma cirurgia. O veterinário disse que não é uma cirurgia complicada, mas como qualquer outra, tem seus riscos. Então eu fico aqui na torcida e rezando para que ele saia de lá novinho em folha e fique com a gente muitos anos ainda, alegrando nossas vidas com suas lambidinhas e pedidos de comida!!
Força meu amor!
Mamãe te ama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário