quarta-feira, 3 de março de 2010

Música


Quem não gosta de música? Não tem nada melhor do que ouvir rádio e de repente tocar aquela música que te traz recordações ótimas e te deixa feliz.
Lembro que quando era criança e a internet ainda não existia (nem os programas de baixar música) eu ficava ouvindo rádio esperando ansiosamente que minha música preferida tocasse. Claro que não podia faltar a fita K7 para gravar e ouvir depois. Quando tocava era aquela alegria e correria para gravar da melhor maneira possível.
Fora que música levanta o astral de qualquer um. Hoje por exemplo acordei com o humor ruim, cheguei no trabalho e procurei algumas musicas que gosto. Parece que estou até mais leve.
Acho que a velha frase: Quem canta seus males espanta é mais atual do que se imagina!

O que definitivamente me levanta o astral:

http://www.youtube.com/watch?v=qVNTPJKuVQg

Infelizmente não da para postar o vídeo.

Nenhum comentário: