quinta-feira, 18 de março de 2010

Grosseria

Vivemos num tempo onde as pessoas são estressadas, sem paciência e parecem que adoram dar respostas atravessadas aos outros. Ai eu pergunto: O que eu tenho a ver com seus problemas? Está estressado? Vai pescar mas me deixe em paz.
Parece que não podemos falar absolutamente nada para ninguém. Se você fala, as pessoas entendem mal. Se você escreve as pessoas só faltam te bater. O que fazer então?
Concordo que vivemos num mundo louco, com trânsito, violência, estresse, calor e tudo mais. Mas o que custa ter um pouco mais de mel nas palavras?
Acho que ninguém percebe que aquilo que falamos ou fizemos à outras pessoas pode ser retribuído na mesma moeda. Portanto pessoal que tal dar um pouco mais de amor, carinho e delicadeza?
Faz bem e o mundo agradece!

"A grosseria é a tentativa do fraco mostrar sua força".
Lili Kessler

Nenhum comentário: