segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos Namorados (de novo!)

Mais uma vez venho falar a respeito do Dia dos Namorados. Na verdade não vou falar novamente sobre gastos com presentes e filas nos lugares.
O diálogo abaixo já diz tudo.

Ela: Amor, feliz Dia dos Namorados! (Dentre outras coisas ela deu camisetas)
Alguns dias depois..
Ele: Amor (com voz de manha), quando você for me dar camisetas, poderia ser com qualidade melhor? A tinta da gola saiu e manchou o restante.
Ela: Mas você lavou da maneira como estava escrito na etiqueta?
Ele: Sim, minha mãe lavou na máquina.
Ela: Tem certeza que lavou corretamente? Nunca vi isso acontecer.
Ele: Você está dizendo que minha mãe não sabe lavar roupas?
Ela: Não. Só estou perguntando se seguiu as instruções para não manchar o restante.
Ele: Do jeito que você diz, parece que minha mãe não sabe lavar. Só pedi para você me dar camisetas de melhor qualidade.
Ela: As camisetas que te dei são de ótima qualidade, agora, não tenho culpa se saiu um pouco de tinta, o que é normal na primeira vez que lava. Só acho PÉSSIMO você ficar dizendo que te dei coisa ruim. Quer trocar?
Ele: NÃO PRECISA. Vou ficar do jeito que está. Só não vou pode usá-la para sair.
Ela: Então está reclamando do quê criatura? Não quer trocar, não vai usar pra sair, diz que é de péssima qualidade... Sendo que a única questão é lavar corretamente que isso não acontece!
Ele: Você ainda está dizendo que minha mãe não sabe lavar roupa?
Ela: ...

Sem comentários adicionais...

2 comentários:

Porsani disse...

é por essas e outras que eu não tenho namorado!
(ah veronica, mas que mentira)

Hermilaine disse...

gostei muuuuito de seu blog,parabéns!!