quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esse tal de FarmVille


Confesso que não sou uma pessoa muito adepta a redes sociais (as que tenho são porque um dia alguém me pediu para fazer), mas recentemente (talvez não tão recente assim) descobri o FarmVille. Eu já havia recebido milhares de convites pelo Facebook (o FarmVille é um aplicativo do Facebook) para entrar nessa birosca.
Relutei um pouco e um belo dia me rendi a essa fazenda. Gentem, viciei nisso! TODOS os dias entro para ver como estão meus animais e minha plantação.
Só para quem não conhece entender: você monta sua fazenda e para ganhar dinheiro para adquirir coisas para decoração, árvores frutíferas, carros, animais, etc, você precisa ajudar seus amigos e também colher aquilo que planta.
Esse negócio vicia! Já consegui fazer algumas pessoas ficarem adeptas também.. rs
Olha, para quem mal sabe plantar uma flor, até que estou me saindo uma ótima fazendeira!

Um comentário:

Biba disse...

Hahahah....obrigada viu Érika!

Oi, meu nome é Bianca e estou há 23hs sem entrar no Farmville....


Hj eu sou uma dependente!