segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coincidências da Vida

Ultimamente tenho pensado nas coincidências da vida. Comecei a pensar nisso porque outro dia lembrei de um fato engraçado. Uma vez estava passando na recepção da agência onde trabalhava e me deparei com um rosto conhecido. Quando olhei novamente, era ninguém menos do que o menino por quem fui apaixonada quando estava no ginásio! E detalhe: ele não mudou quase nada. O mais engraçado é que ele me reconheceu. E eu que sempre achei que ele nunca tinha notado a minha existência...
Esse final de semana também aconteceu outro fato engraçado. Estava no meio de um baile de formatura com milhares de pessoas quando ouço alguém me chamando. Olhei pro lado e vejo um menino que estudou comigo em 2001!! Não nos falávamos a praticamente 8 anos. Na época éramos um trio. Eu, ele e uma amiga que também estaudava com a gente. O mais legal foi ouvir: "Vocês (eu e minha amiga) me ajudaram muito, me ajudaram a sobreviver aqui em São Paulo".

Sem mais.

Nenhum comentário: